Ops, sobrou maquiagem da copa e agora?!

13:31

Verão chegando e com ele aquela vontade de usar e ousar nas cores, afinal, tudo fica mais lindo na estação mais quente do ano e, dá sim para usar o que sobrou da copa do mundo! 


Olá mamães, tudo bom!? Espero que sim!!


Já faz um tempo que uma leitora amiga me mandou uma mensagem pedindo um help que acabou sendo uma ótima dica para um post.

Esse ano teve copa, se ganhamos ou perdemos foi apenas um detalhe diante de tamanha comoção e animação do povo brasileiro e, acredito que eu não tenha sido a única mulher animada desse país que comprou algum ítem de maquiagem especial para usar nas tardes de jogos da seleção brasileira, ou seja, temos alguma coisa verde, amarela, azul e se duvidar branco. Pois é, eu particularmente comprei uns lápis coloridos e investi numas sombras em tons patrióticos (existe essa palavra!?!?) e agora vem a questã: o que fazer com a maquiagem que sobrou da copa!?

Você poderia ter usado e abusado no halloween, mas se você perdeu a oportunidade e não quer esperar até o carnaval, aqui vão algumas dicas para você usar na próxima estação, afinal, verão, bronzeado, praia, festa combina com cores quentes e alegres SIM!

Eu particularmente adoro maquiagem azul, acho que vai super bem com qualquer tipo de pele, só peço que tomem MUITO CUIDADO pois não basta pegar o azul e espalhar por toda a pálpebra, como diz o papis “pega com o dedo e limpa no olho”, isso além de errado é muito feio e, infelizmente é o que muitas meninas fazem, passam só azul por toda pálpebra, num tom único e sem esfumar.



O verde não é uma cor tão fácil, mas nas noites quentes e com a pele bronzeada fica simplesmente maravilhoso ... da mesma maneira que a azul, é preciso ter cuidado, dar aquela marcadinha no côncavo esfumando muito bem.



Amarelo é uma cor complicada, se não for uma maquiagem artística e temática, melhor nem usar e ousar, porém o dourado é uma ótima pedida. Aqui dá para apostar nos pigmentos que são sempre bem vindos em qualquer ocasião!



A única cor que não vai dar para aconselhar é o branco que, a não ser para seja uma ocasião especial, tipo fantasia de fantasma ... haha!

Espero que tenham gostado, vou tentar me desavergonhar mais – tô falando isso há um bom tempo já né!? – e mostrar um pouco mais sobre maquiagem, uma das minhas paixões!

paleta sombras vice 2 urban decay => blog Mamãe de Salto
paleta sombras matte eyes indice tokyo => blog Mamãe de Salto

paleta sombras pearly eyes indice tokyo => blog Mamãe de Salto

paleta sombras diamond eye indice tokyo => blog Mamãe de Salto

bold fluid eyeliner mary kay green blue gold => blog Mamãe de Salto

Color Tattoo gold, green, blue Maybelline => blog Mamãe de Salto

superslick liquid eye liner blue MAC => blog Mamãe de Salto

Pigmentos Natura verde e dourado => blog Mamãe de Salto


Acho que já estou preparada para enfrentar umas dez copas do mundo torcendo para nossa seleção né!? Será que rola maquiagem temática nas Olimpíadas, hahaha!

Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Amo um toque colorido na make, acho que dá toda a diferença (principalmente no meu caso que tenho mania de delineador preto e só hahha). Amei o primeiro exemplo! Vou testa-lo na primeira oportunidade... Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.