Feliz 2015!

09:00

Olá mamães, tudo bom!? Espero que sim!!!

Primeiramente: feliz novo ano!!! Olha, não vou mentir nem omitir de você o fato de que 2014 foi um ano que não deixará saudades #chateada! Infelizmente o ano passado foi ruim demais, houveram muito mais lutas do que glórias, muitas batalhas perdidas e outras que, misericórdia, não foi nem possível lutar, veio como avalanche e saiu derrubando, levando, machucando tudo e todos, mas graças a Deus o ano acabou, terminou e uma nova chance, um novo recomeço foi nos dado e com ele as expectativas de que 2015 será O ano!

O blog Mamãe de Salto completou um ano e fez muito mais em  trezentos e sessenta e cinco dias do que o Mon Maternité em três anos, acho que isso significa que foi muitíssimo bem aceito no universo pessoal ... com o blog fui até parar na televisão!

Deixei ao longo do tempo claro meu amor, minha paixão por maquiagem cada vez mais declarado, fiz até vídeo no canal do blog no youtube ensinando, quer dizer, dando dicas de como fazer maquiagem rápida e fácil, sem stress, sem mistério, sem segredo ... e isso foi uma coisa muito bacana nesse ano, ter estudado e me profissionalizado como maquiadora, quem sabe esse não seja um novo degrau a ser alcançado pelo Mamãe de Salto?!

Pessoalmente o último ano foi bem difícil, a situação financeira apertou demais e, acho que você sabe que quando há um problema financeiro envolvido, parece que até o relacionamente marido/mulher fica abalado, tudo se torna difícil, confuso ... e nesse furacão de emoções tive alguns “problemas” com o blog e a vontade de desistir, jogar tudo para o alto foi enorme, parecia que meu amor em escrever e compartilhar não minha vida nem minha história, mais minhas aventuras e desventuras ficou ameaçada e confesso que esmoreci, abaixei a guarda e aquela avalanche veio com tudo, me levou para um fundo do poço tão profundo que achei que jamais veria a luz do dia. Quando menos a gente espera Deus manda uns anjinhos que dão força, nos mostra o foco e restaura nossa fé e ... aqui estou eu!

Confesso à você que não sei se sou eu quem quer enxergar futuro no universo virtual ou se realmente tem gente que curte meu trabalho, mas até aqui o Senhor me sustentou e vou caminhar mais um pouco, vou tentar um pouco mais.

Sobre a gatoca, essa não tenho como reclamar, tivemos um ano de muito crescimento e desenvolvimento! Foram doze meses de aprendizado diário, troca de experiências e vivencias e resultando em uma formatura do ensino infantil que nos levará ao ensino fundamental, passando de ano com louvor e honras ... é ou não é para morrer de amor!? Definitivamente perdi meu bebê e ganhei uma mocinha princesa.

Sobre a vida, vamos seguindo em frente né!? Papis retornará alguns degraus, mas será por uma ótima causa: voltará para a universidade, pois é, teremos dois estudantes em casa ... a semana de provas promete, hahaha!

Para esse novo ano eu desejo colher tudo o que um dia plantei ... espero em Deus que seja um ano de realizações. Óbvio que teremos – terei – lutas, mas que elas sejam vitoriosas e que a cada nova conquista eu possa vir aqui compartilhar com vocês as realizações de uma garota que só quer ser feliz.

Gostaria de agradecer a você que veio no Mamãe de Salto, leu um, dois, dez posts nesse ano, que fez algum comentário, que curtir alguma coisa na página, segue no instagram ou que assistiu um minuto de algum vídeo ... muito obrigada! Espero do fundo do meu coração que eu esteja crescendo e fazendo um trabalho não apenas de coração mas também de qualidade!

Que eu posso te ver aqui não apenas hoje, mas sempre! Que eu possa ter sua amizade, seu carinho e sua lealdade não somente em 2015 como por todos os dias das nossas vidas, hahaha!

Para mim, para você ... feliz novo ano, que Deus nos abençoe e que nos ilumine, ontem, hoje e sempre!


Beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Feliz 2015 Ma!!!
    Que seja abençoado e iluminado!!
    Também desanimei em algumas fases de 2014, mas é assim mesmo, acontece! Mas bola pra frente, em 2015 teremos novas oportunidades!
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
  2. Mazinha querida,

    Confesso que não consegui em 2014 seguir teu blog direto, foi muita correria e as vezes chego em casa e não consigo acompanhar tudo que gostaria. Porém desejo que 2015 seja O ANO pra você, tanto no pessoal, como profissional como no blog!!! Deus sabe o quanto você merece....

    Boas energias e muito sucesso bonita!!!
    Beijo grande e saudades...

    ResponderExcluir
  3. Feliz ANo Novo pra vcs também!! COm certeza 2015 promete!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.