Não é fácil ...

15:32

Olá mamães, tudo bem!? Espero que sim!!

Voltei ... as férias acabaram e o ano definitivamente começou, então #PartiuTrabalhar né?! Hahaha

Depois de um tempo de tormenta – só para variar – minha gatoca maravilhosa começou o seu ano letivo, eu nem acredito que estamos no ensino fundamental! Eu realmente perdi meu bebê, tenho uma mocinha em casa e nem vi esse tempo voar.

Pela primeira vez na vida eu realmente tive férias, dessas da gente viajar, dormir quando o sono vem e acordar quando ele acaba, comer sem stress e nesses tempos modernos esquecer que tem computador, telefone e afins. Esse tempo de “isolamento” me fez parar e olhar para a vida como ela é, fazer uma retrospectiva dos meus vinte e sete anos e começar a planejar o que irei fazer de agora em diante. Algumas péssimas situações vieram para me dar um certo “tapa na cara” para acordar para vida e reforçar que era hora de mudar o rumo.

Como você deve saber, já compartilhei várias vezes em posts no melhor estilo divã, eu precisei mudar a trajetória da minha vida em função de algumas escolhas que fiz; Algumas consequências foram/são ruins e outras maravilhosas, porém são consequências e não posso mudar, mas posso transformar.

Com a ida da Sophia para a escola, comecei a repensar o que eu quero dar para ela como exemplo de vida e como posso fazer diferente.

A começar pelo blog, que ainda não consegui recarregar toda a energia para [re]começar com força total, mas vamos lá! Sobre meu amor pela maquiagem ainda falta coragem de sentar na frente da câmera e ensaiar alguns tutoriais, porém estou começando a trabalhar com essa paixão que nasceu através de tutoriais que assisto e indo visitar a Tati linda! Sobre minha vida profissional, em breve assumirei outras responsabilidades, espero conseguir me focar mais no blog e ter mais tempo para ele. Sobre minha vida pessoal, essa está numa fase de mudança, eu e papis decidimos mudar alguns velhos maus hábitos sermos mais saudáveis, na medida do possível. Em breve postarei o andamento da situação. Sobre a maternidade, essa é plena de felicidade e desafios.

Não é fácil começar e/ou recomeçar, mas é sempre preciso ... então, vamos lá! FELIZ NOVO ANO!

O ano só começa depois do carnaval


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Má!!
    Que seu ano seja brilhante!!
    Vá com fé que dará certo!!
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.