Bodas de flores e frutas

15:08

Olá mamães, tudo bom!? Espero que sim!!

Hoje é um dia muitíssimo especial na minha vida e na da minha família: há quatro anos somos oficialmente, perante Deus e os homens a Família Gorducho! Acredita que muitas são as vezes que acordo, olho para o lado, vejo minha família e choro, me emociono por saber que um sonho de criança, adolescente foi realizado!?

Dois mil e onze para mim foi um ano de novidades, em fevereiro criei o blog Mon Maternité e em março me casei. Dizer que tudo foram flores!? Vixi, o meu casamento por exemplo foi a maior prova de amor e uma das maiores provações que já passamos e, superamos como família!

Nos casamos apenas no civil e, se eu te contar que não teve nem vestido branco nem almoço/jantar/celebração em família você acredita?! Pois é, minha aliança foi presente da minha mãe, ela tirou a dela do dedo e me deu. Sobre a “cerimonia”, eu não consigo me lembrar de absolutamente nada que o juiz de paz falou, sei apenas que assinei o papel e ele disse “vocês agora são marido e mulher”. Não tenho fotos nem lembranças. O casamento foi numa quinta feira a tarde e sexta eu precisava trabalhar, minha mãe nos presenteou com uma “noite de núpcias” num hotel bem charmoso aqui em Curitiba de sexta para sábado mas não tínhamos dinheiro para consumir nem um refrigerante do frigobar ... okay, exagerei um pouco, bem pouco.

Pela total falta de maturidade e inexperiência de vida, posso garantir que fizemos muitas besteiras achando que éramos “gente grande”. Hoje olho para trás e confirmo que por algum muito tempo eram três crianças brincando de casinha: eu, papis e gatoca. Hoje crescemos, somos enfim grandes!

Não sei explicar, só sei que estar casada com meu gorducho, o papis da gatoca é bom demais. A gente briga, chora, faz besteira e erra demais, porém sempre houve, há e haverá amor! A cada novo dia descubro que não é possível ter uma família sem amor ... ele realmente é a base de tudo e, como está na Bíblia “o amor tudo suporta”.

Por isso hoje eu quero deixar mais uma vez registrado publicamente e para o mundo inteiro ver que gorduchoooooo, te amo!!! Obrigada por me ensinar, ouvir, aconselhar, cuidar, acarinhar, zelar e amar ... obrigada por ter me permitido ser mãe da nossa pipobanguelinha e por sonhar comigo que essa família VAI crescer! A gente tá junto nessa, porque a gente se ama! Feliz aniversário de casamento!

Que venham mais quatro, oito, dezesseis, trinta e dois anos de casados ... até a gente ficar velhinho e não se ouvir mais! Hahaha




Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Parabéns Casal!
    Que o amor sempre reine!!
    Bjuuus
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.