Chá de body

13:22

sobre chá de body blog Mamãe de Salto

Olá mamães, tudo bom!? Espero que sim!!

Dias atrás buscando na internet novidades para compartilhar com vocês aqui no Mamãe de Salto, descobri algo que achei simplesmente sensacional ... você já ouviu falar de chá de body?! Não!? Então calma, eu te explico!

Um dos posts mais lidos aqui do blog é de sugestões para brincadeiras para o chá de fralda/chá de bebê, você pode ver algumas ideias e sugestões *AQUI*, e recebo muitos comentários e emails de gravidinhas e mamães comentando que não querem fazer ou se arrependeram da celebração porque não se sentiram confortáveis com as brincadeiras e isso é realmente muito delicado, afinal, a grávida já está com os hormônios em total ebulição, algumas mais sensíveis outras mais irritadas e um momento infeliz pode estragar tudo, e pensando nisso criaram o chá de body!

A intenção da celebração é a mesma, reunir amigas queridas, conversar, papear, descontrair, celebrar a vida e arrecadar fraldas e/ou produtos para completar o enxoval, porém as “brincadeiras” são trocadas por personalização de bodys pelas convidadas e estes serão usados pelo bebê.

Para isso, o ideal é ter bodys de vários tamanhos, assim o bebê usará os “presentes” em diferentes idades e estações do ano. Reserve um espaço para isso, com tinta especial para tecido, botões, linha, agulha, retalho, moldes, adesivos, canetas, pincel e diferentes acessórios que possam ajudar a incrementar e personalizar o body. Não esqueça de pedir que a artista nomeie sua obra de arte!


sugestão: chá de body / reprodução: internet

sugestão: chá de body

sugestão: chá de body / reprodução: internet

sugestão: chá de body / reprodução: internet

sugestão: chá de body / reprodução: internet


Olha que fofura! ANTES ...

sugestão: chá de body / reprodução: internet

... DEPOIS

sugestão: chá de body / reprodução: internet


Eu acredito que não tenha peça do enxoval mais importante do que body! No primeiro ano de vida com certeza seu bebê usará no mínimo um por dia. Demorei para usar camisetas mas sempre me arrependia de ter colocado só camisetinha, sem um body por baixo pelo simples fato de que pegamos bebês no colo e sempre as camisetinhas sobem e corremos o risco de machucar a barriguinha ou costinhas do bebê com nossas roupas, acessórios ... #MinhaOpinião

E descobri que a marca Menina Galhofeira faz esse serviço de chá de body. Eu já tive o prazer de conhecer os bodys da marca e são de qualidade incrível com preço mais do justo. Para mim body tem que ser macio, tecido gostoso e de qualidade bacana e a Menina Galhofeira te oferece tudo isso e com um algo a mais: estampas divertidas e fofas.



Por isso se está na dúvida em fazer chá de bebê/chá de fralda por causa das possíveis brincadeiras de mal gosto, te sugiro que pense em fazer um chá de body com a Menina Galhofeira!

Não deixe de conhecer o trabalho da Menina Galhofeira e fazer um orçamento sobre os bodys para deixar sua festa ainda mais especial!

Serviço
site => *AQUI*
facebook => *AQUI*
instagram => *AQUI*



Beijos e comenta,





VEJA MAIS POSTS SOBRE

2 comentários

  1. SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    ~~~~ JÁ SEGUINDO ~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo essa ideia!!
    Tudo muito lindo e original, bodies únicos e perfeitos
    bjs
    http://prosademae.blog.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.