Vingadores 2 – Era de Ultron

16:04


Olá mamães, tudo bom!? Espero que sim!!

Essa última semana foi marcada pela estreia nacional de um dos maiores e mais aguardados filmes: a sequencia de Vingadores!! Sim sim sim mamães, eu sou fã dessa legião de heróis formada por Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Gavião Arqueiro e a musa diva Viúva Negra!

Olha, vou confessar para você um segredo: no primeiro dia de venda de ingressos para a pre estreia eu comprei, ou seja, passei uns quarenta dias com os ingressos na carteira fazendo contagem regressiva para assistir a pre estreia, que rolou na quarta-feira, 22/04 ... acho que nem curti tanto assim o feriadão, afinal, eu queria que chegasse logo quarta. Mentira, curti sim!

Nas últimas semanas era fácil “recordar” ou mesmo assistir pela primeira vez algum dos filmes desse “time”, afinal, não existe apenas o primeiro filme Vingadores, cada “integrante” já tem seu próprio filme e, não são poucos, o Homem de Ferro, por exemplo, tem três filmes e os demais tem dois.

Vingadores 2 – Era de Ultron, Avengers – Age of Ultron, teve sua estreia nacional na última quinta feira, 23/04 e posso garantir que para assistir esse filme é preciso ter um conhecimento básico dos filmes anteriores, principalmente Capitão América 2 – O Soldado Invernal, Captain America: The Winter Soldier, Thor: O Mundo Sobrio, Thor: The Dark World e é claro o primeiro Vingadores.

Essa sequencia segue um ritmo diferente dos demais filmes, tem muito humor, tem romance e aparentemente encerra um ciclo do sexteto para abrir espaço para uma espécie de crescimento da história e da saga, então abra sua mente pois novidades com certeza virão.


Pelo trailer é possível entender quem é o vilão da vez. Tentando salvar o mundo e o proteger das “forças do mal”, Tony Stark (Homem de Ferro) tenta criar uma espécie de inteligência artificial para auxiliar os Vingadores nessa guerra, só que as coisas não saem como previsto e a criatura se vira contra o criador, nascendo assim Ultron. Nem preciso falar que é só tiro, porrada e bomba né!?

Para não dizer que não falei das flores, ou melhor, dos novos personagens, já é sabido que dois novos “heróis” entrarão na festa, os gêmeos Pietro e Wanda, Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Ambos têm poderes especiais, uma coisa meio X-Men (#ops, escrevi demais) e podem atrapalhar os planos dos Vingadores.

O filme é ação do início ao fim, tive ainda o privilégio de assistir na sala 4DX, ou seja, aquela que tem a tela em 3D e a cadeira se mexe sincronizada aos movimentos do filme e ainda temos as sensações de cheiro, água e vento ... então levei alguns socos do Hulk, hahaha!

Para os amantes de ação, comédia e entretenimento, Vingadores 2 – Era de Ultron é uma ótima opção para ir com a família ao cinema. Ah, pode levar as crianças sem medo, com certeza elas irão amar.

Só posso dar uma dica de amiga!? Nesse filme não precisa ficar até o final dos crédito tá! Após o fim do filme apareceram nos créditos os nomes dos personagens principais e logo virá aquela que chamamos de “cena final”, após essa cena, pode recolher seu lixo e deixar a sala, não há nenhuma outra cena secreta, pode confiar!

Você gosta desse tipo de filme?! Já assistiu Vingadores 2 – Era de Ultron?! O que achou!? Quero saber!!

Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.