Prazer, dia dos namorados

09:00

Olá mamães, tudo bem!? Espero que sim!!

Bom, daqui alguns dias “celebramos” o dia dos namorados! Eu não sei você, mas comigo sempre teve troca de presentinho, mesmo que este fosse uma barrinha de chocolate, uma cartinha escrita com todo amor do mundo e depois de uma certa idade aquela saidinha para jantar em restaurante bacanudo.

Nas rodinhas de conversa dazamigas que já são mães, a maioria comenta que após o nascimento a vida a dois dá aqueeeeela esfriada. Os motivos são diversos porém os mesmos: preocupação com o filho, mudança no corpo, cansaço, stress, desinteresse, medo ... olha, motivos e desculpas não faltam.

Um dos principais motivos da transformação do Mon Maternité em Mamãe de Salto foi, é e sempre será auxiliar a mamãe “voltar” a se cuidar como antes da maternidade, voltar a se sentir linda, bela, sexy, vaidosa ... e por isso o post de hoje não será como tantos outros posts de dia dos namorados, com aquela lista de ideias para presentes que qualquer homem e/ou mulher podem ir ao shopping e comprar, hoje a dica para o doze de junho será algo a dois, mais ousado, mais intimo, mais sensual, mais sexual.

Antes, preciso te fazer uma pergunta: você costuma conversar de sexo com seu companheiro!? Não, você não entendeu errado minha pergunta, eu realmente te questionei se você costuma conversar com seu parceiro sobre sexo ou se apenas faz!? Sabia que esse deve ser o início de um excelente vida sexual: o diálogo. Então antes de qualquer dica, eu te aconselho a sentar com seu namorado, namorido, marido ou sei lá o que e conversem sobre o que gostam, quais os desejos, fantasias e principalmente, aquilo que você não gosta!

Sentaram?! Conversaram!? Agora podemos seguir em frente com nosso post. Já pensaram em ir à um sex shop?! Não!? Por que não!? Eu e papis fomos dias atrás! Pois é, fomos como “jornalistas”, afim de pesquisar, conhecer e vir conversar com você com carinho e conhecimento.


Para iniciar esse processo de “apimentar a relação”, Aparecida Tamayose, proprietária da loja No Auge aconselha os géis corporais e/ou íntimos. As massagens são uma excelente opção para conhecer e explorar o corpo do companheiro, e você pode estimular os sentidos usando o gel que aquece ou refresca e, uma das novidades é um gel intimo “que vibra”, ao mesmo tempo que esquenta ele pulsa, dando uma sensação de vibração. Um lubrificante também é muito bem vindo!

O próximo passo é entrar no clima de Cinquenta Tons de Cinza, e investir em algemas, chicotinhos e vendas ... não precisa ser de couro com cara e jeito de sadomasoquismo nem aquelas algemas com estilo policial e venda para dormir, hoje tem várias estampas e texturas, penas, plumas e paetês quebram o gelo e deixam a coisa mais “fofa”.


Um outro nível iniciante é brincar com aqueles dados, um com ações e outro com partes do corpo. É bem adolescente, é verdade, mas se você nunca fez nenhuma brincadeira, é um começo para ousar nos beijos e carícias.

Quer deixar a coisa mais quente!? Que tal usar kits de sedução! Velas aromáticas, perfumes afrodisíacos, tudo à luz de vela e uma lingerie ousada também podem esquentar o clima sem perder o romantismo e caminhando para o erotismo.

produtos sensuais eudora / vela de massagem, cartas sensuais e dados

Tá na hora de começar a ousar?! Que tal fantasias!? Aparecida me contou que as clássicas nunca perdem a graça: colegial e enfermeira são sempre excitantes. Só a gente se fantasia!? Claro que não! Tem policial e bombeiro, por exemplo, para nos animar.

Okay, você quer pular todas essas fases primárias e quer ir para algo mais TOP, mais pervertido!? Então eu te apresento os vibradores. Esqueça aqueles “comuns” com cara de pipi, a moda agora é discrição e satisfação. Confesso para você que conheci um que olha, super curti! Ele tem um formato de “U”, onde uma parte vai no clitóris e outra no ponto G, e como ele é fino, permite ainda penetração ... acha que isso já é tudo!? Não! Vem com um controle remoto que, teoricamente, você entrega para o parceiro e ele liga, vibra, pulsa e desliga quando ELE quer. Como não lembrar do filme A Verdade Nua e Crua quando a linda  Katherine Heigl sai para jantar e está com um vibrador e o personagem do Gerard Butler descobre e liga no meio do jantar, aff, é uma sugestão, ou não né!?

A Verdade Nua e Crua

Fiquei surpresa quando a Aparecida me contou que quando casais vão juntos ao sex shop, a mulher é bastante “egoísta”, sempre escolhe algo que dê prazer somente à ela, já o homem escolhe um brinquedo que satisfaça a ... companheira! Acho que os homens demoraram mas agora entenderam que uma mulher com prazer é uma mulher muito mais feliz, relaxada e bem humorada.

Agora se você já passou por todas essas fases e quer mesmo é escolher um presente para dar ao “namorado”, te indico a Fleshlight, um consolo masculino! É possível adquirir um, dois ou os três orifícios do corpo que “normalmente” são usados. Tem um modelo que é possível acoplar ao iPad. 
para presentear o companheiro: fleshlight draft

E você, vai ficar sem presente?! Claro que não né!? Te indico o Lelo, uma marca de vibradores femininos. Além de super discretos, podem ser usado embaixo d’água e ainda recarrega via USB, tá bom ou quer mais!?

para presentear a companheira: lelo tiani

Claro que tudo isso não deve ser feito apenas na noite do dia dos namorados. Ter uma vida sexual a dois além de importante é muito saudável. Eu sei que a gravidez traz um turbilhão de mudanças, não apenas hormonais como também no corpo e na rotina da família, por isso é importante resgatar e restaurar a cumplicidade do casal. Conversem, desabafem, seja honestos um com o outro; contem seus medos e desejos; não tenham medo nem vergonha, vocês precisam se conhecer para poder terem prazer e se darem prazer.

Façam amor, façam sexo, se protejam ... o maior e melhor presente é o prazer de estarem juntos! FELIZ DIA DOS NAMORADOS ontem, hoje e sempre! Ah, e lembrem-se sempre: é possível SIM ter vida à dois quando somos três, quatro, cinco ... eu digo e repito isso sempre!


Serviço:
No Auge *AQUI*
Eudora *AQUI*


Beijos e comenta,  

VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.