O que esperar quando você ~não~ está esperando {maquia e fala}

08:30

maquia e fala ... o que esperar quando você não está esperando / blog Mamãe de Salto

Olá mamães, tudo bom!? Espero que sim!!

Hoje é dia de te convidar para sentar no sofá, servir uma xícara de chocolate quente, pão de queijo quentinho feito na hora, umas torradas holandesas sensacionais e um pedacinho de bolo caseiro ... huuum, deu água na boca de imaginar.

Você já assistiu aquele filme com o Rodrigo Santoro O que esperar quando você está esperando?! Se não teve a oportunidade, super indico ... se você é recém casada e/ou está esperando o primeiro filho  -seja ele de sangue ou do coração-, assista com seu/sua companheiro/companheira, tenho certeza que irá mudar muito a visão de vocês sobre a vida à dois e à três.

Continuo acreditando que maternidade não tem manual de instrução, não há livro, programa, filme ou revista que possa “ensinar” como segurar, trocar, reconhecer choro ou mesmo fazer você se preparar para a mudança da rotina, porém, tudo isso e hoje com tantos blogs de maternidade real, você consegue se sentir abraçada, amada e acolhida em descobrir que não é a única a sentir vontade de trancar a porta do banheiro, entrar no chuveiro, sentar no chão e querer chorar, e muitas vezes sem motivo, apenas sentindo que a cada lágrima que escorre é um peso que sai, um alívio, uma paz.

Minha maternidade não foi planejada, desejada, querida ou esperada.

Para conferir a maquiagem de hoje e ainda conversar sobre o que esperar quando você não está esperando, dá o play!



Gostaram da maquiagem!? Já sabem né ... se gostaram de algum produto e quiserem resenha, deixem nos comentários e, não se esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal!

Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Anotei a dica do filme, sempre é bom ver coisas relacionadas ao casal que ta começando a vida.
    Adorei seu blog!

    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.