Um novo começo

14:53

Olá mamães, tudo bem!? Espero que sim!!

Hoje é um dia muito, muito, muito, mas muito especial para mim ... primeiro de junho é um marco na minha vida pessoal e profissional e depois de um longo período ausente do blog, nada melhor do que voltar em grande estilo!

Maio foi um mês bastante difícil para mim, porém decisivo e que graças a Deus me trouxe condições para começar o mês de junho muitíssimo bem. Calma, eu vou explicar tudo o que aconteceu e o que está acontecendo.

Hoje, primeiro de junho é o início do fim de uma etapa da minha vida ... como assim Marcella!? Daqui vinte e nove dias eu faço aniversário e um ano de vida acaba para um novinho começar e acho que já compartilhei em vários posts do blog que não existe data mais especial para mim do que meu aniversário! Pois é, sou dessas que anuncio mesmo, espero presentes, telefonemas, telegramas, mensagens e sempre penso que alguém estará planejando uma festa surpresa para mim!

Hoje também é o aniversário de um ano do blog Mamãe de Salto! Pois é, há trezentos e sessenta e cinco dias o Mon Maternité subia no salto e se tornava um blog que ia além da maternidade, desejava chegar até a mulher que se tornou mãe, falando de bem estar, comportamento, maquiagem, beleza, gastronomia, decoração ... há um ano nascia o Mamãe de Salto.


Eu planejava uma festa, com bolo, coca-cola, tema e lembrancinha, mas o mês de maio me “presenteou” com uma gripe avassaladora, foi algo horrível que me tirou do centro do universo por aproximadamente duas semanas, e esse foi o motivo da minha ausência no blog, eu mal conseguia abrir os olhos, que dirá pensar e ainda digitar, então para não fazer algo mal feito eu optei por nem fazer, peço perdão!

O tempo de ausência não foi apenas para reestabelecer minha saúde, foi para ter certeza de que eu iria tomar novos rumos na minha vida e ter a certeza de que esses rumos trariam boas novas ... não vejo a hora de poder compartilhar com vocês, em breve numa postagem do Mamãe de Salto perto de você!

Hoje em especial gostaria de agradecer à você que segue o Mamãe de Salto nas redes sociais, que compartilha o conteúdo e que visita o blog, que me dá o prazer de ceder uns minutos do seu tempo lendo minhas aventuras e desventuras e que entende que atrás de uma mamãe tem uma menina que está em crise por ter que ser mulher grande, hahaha!

Gostaria de poder oferecer muito mais conteúdo para você, tenho vontade mas confesso que falta coragem de muitas vezes compartilhar minhas histórias em vídeos, e como nem tudo consigo escrever e é bem melhor falar, as vezes falta essa informação, mas essa é uma das novidades que em breve eu irei contar.

OBRIGADA por estar aqui me acompanhando ... gostaria de pedir como presente sua sugestão de como posso melhor ainda mais o Mamãe de Salto e deixa-lo cada vez maior e melhor para você!

Agradeço a Deus pela oportunidade e pedir que Ele me de cada dia mais amor e força de vontade de continuar porque não posso negar, não é fácil ser mamãe blogueira por amor.

Parabéns para nós que fazemos o Mamãe de Salto ... a cada nova visualização, seguidor, curtida e comentário eu me alegro e recebo como energia para seguir em frente! MUITO OBRIGADA!

Ah, receba o bolo e brinde comigo esse dia!



Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.