Agosto, mês do desgosto

16:36

 Olá mamães, tudo bem!? Espero que sim!!

Óia nóis aqui otra veiz .... pois é, mais uma vez sumi e preciso pedir desculpas para você, leitora e leitor do blog Mamãe de Salto, mas esse mês foi punk!

Desde criança escutei que agosto era o mês do desgosto, minha mãe falava até que era o mês do cachorro doido (OI?!?), mas enfim, esse oitavo mês do ano é estigmatizado como mês das coisas ruins, acho que é culpa da falta de feriados né!?

Só sei que esse mês não foi bacana não ... tô há uns vinte dias sofrendo por causa do tempo seco e, agora que choveu, esfriou e resfriei, o que impediu que eu gravasse muitos vídeos, afinal, a cada dois minutos eu tenho uma crise de tosse –resquício da coqueluche- e como sustentar a maquiagem no nariz com tanto lenço ... missão impossível! E não sei a relação desse “inferno astral” com a total falta de criatividade, estou além de tudo vivendo um eterno bloqueio criativo que ó, tá tenso!

Mais alguém passando por isso!? OMG, eu amo tanto escrever mas parece que só consigo deitar na minha cama, entrar embaixo das cobertas e dormir ... acredita que por um momento achei que estivesse com narcolepsia?! Pois é, tal o sono incontrolável que estou sentido.

Se são apenas momentos difíceis ou mesmo esse tal de mês do desgosto, eu só quero pedir que tudo volte a ser feliz como antes!

Ah amigas, desculpe o desabafo mas aqui é nosso cantinho de conversa, eu precisava compartilhar com uma amiga esse momento bad ... quero nova temporada de Orange is The New Black, brigadeiro, coca cola e lenços de papel #MeAbracem!!!!!

Mombie ... blog Mamãe de Salto


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.