Contação de história e oficina de bonecos em Curitiba

11:39


Olá mamães, tudo bem!? Espero que sim!!

Hoje venho compartilhar com vocês um evento muito bacana que acontecerá amanhã, quinta-feira, 27/08 na capital paranaense.

A Raposa Caramelo, um espaço para integrar pais e filhos em momentos de descontração, pois é ao mesmo tempo um café, um ateliê e uma loja de produtos infantis, vai animar sua tarde com contação de histórias e oficina de confecção de bonecos para crianças. As atividades acontecerão a partir das 17h e devem durar cerca de uma hora.

Nesse dia, as crianças vão entrar no clima da fantasia com um aquecimento que envolve mexer o corpo, fazer caretas e imitar animais, para depois cantar música e ouvir a contação de história. Ao final, elas podem participar da oficina de confecção de bonecos. Com a participação dos pais, as crianças vão usar materiais recicláveis para construir sapos e pássaros.

A contação de histórias é gratuita e aberta para crianças de qualquer idade. Já a oficina tem uma taxa de R$ 10,00 e é indicada para crianças a partir de quatro anos. As atividades serão coordenadas pela doutora em artes cênicas Michele Louise Schiocchet, que já trabalhou como artista e educadora no Brasil e na Europa.

E daí, você e seu pequeno irão ficar de fora dessa tarde deliciosa!? Programe-se e traga as crianças para se divertir em uma tarde de fantasia e brincadeiras na Raposa Caramelo!



Quando
Quinta-feira, 27 de agosto às 17h
Onde
Raposa Caramelo
Ingressos
Gratuito para a contação de história; R$ 10,00 para a oficina de bonecos
É preciso confirmar presença através deste link *AQUI*
Endereço
Al. Prudente de Moraes, 842

Maiores informações pelo telefone: (41) 3022-7370



Nos vemos lá!?

Beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.