{tag} 10 coisas que eu odeio em você, versão Maternidade

08:30


Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

Não é surpresa para quem me acompanha o quanto eu adoro o Youtube ... sigo várias blogueiras e sou daquelas que acompanha SIM vídeos de recebidos, comprinhas, vlogs e, principalmente, tutoriais de maquiagem. O blog tem um canal na rede social também (clica *AQUI* para se inscrever e receber sempre em primeira mão os vídeos), e eu adooooro gravar vídeos, acho que essa forma de comunicação, a falada, é muitas vezes mais fácil e eficaz, afinal, você não apenas me vê, mas também entende o tom da minha voz e isso faz a interpretação de determinados termos ser diferenciado, mas eu agooora consegui me ajeitar com iluminação e o barulho da rua, bom, esse ainda fica como trilha sonora dos vídeos, hahaha!

Eu pesquisei no Youtube e não encontrei nada parecido, então posso dizer que inventei essa TAG que na verdade é um desabafo que está há tempos na minha cabeça, mas sabia que por escrito poderia gerar algum tipo de mal entendido e, para que isso não acontecesse, fui em frente às câmeras e gravei a TAG 10 coisas que eu odeio em você, versão maternidade, afinal, no universo das mães é muito fácil se irritar né!?

Dá o play e confere as dez coisas que mais me irritam entre as mães /o\.


Todas as mamães blogueiras estão convidadas à responder, seja por vídeo ou post no blog! Se participar, não esquece de deixar o link nos comentários para eu prestigiar, combinado!?

Espero que tenham gostado! Concordam!? Descordam!? Quero saber sua opinião!


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

2 comentários

  1. Que massa! Vou responder. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Marcela! Me encontrei em vários pontos!!!
    Beijos
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.