Corte bordado com Split Ender Pro #LoiroDosSonhos

11:41

Olá mamães, tudo bem!? Espero que sim!!

O Projeto Mamãe Sobe no Salto agora cuida não só do corpo, mas também da cabeça, ou melhor, dos cabelos. Além de linda cof e magra cof cof, para subir no salto eu preciso estar loira, e por isso a top hair stylist Tayna Viana  e sua equipe do Lady & Lord Ecoville em Curitiba estão cuidando com todo amor e carinho das minhas madeixas. A primeira parte do #LoiroDosSonhos eu compartilhei *AQUI*, onde realizamos uma das três sessões de reconstrução capital da Truss.

Já fiz duas sessões e confesso que senti uma mudança radical na qualidade do cabelo, porém ainda faltava alguma coisa. O problema foi rapidamente diagnosticado pela Tay: excesso de pontas duplas! E isso é uma verdade ... eu amo meu cabelo comprido, e sofro horrores por cada vez que preciso cortar as pontas sair com dez centímetros a menos de cabelo, então o que eu fiz: deixei de cortar o cabelo. Foi crescendo e ficando pontas duplas, triplas, infinitas. O problema é que eu não queria mexer no comprimento, ainda mais agora no verão que amo a combinação pele dourada + cabelão de sereia. O que fazer!? Ah, a Tayna tem a solução: corte bordado sem tesoura, usando apenas a Split Ender PRO!

Eu já tinha visto muito vídeo das gringas usando e desejei comprar e usar em casa, mas já sabem né, ia dar besteira. Então deixei na mão de quem manja dos paranauês.


Para começar lavamos bem o cabelo com um shampoo especial para abrir todas as cutículas, depois sem máscara ou condicionador, hora de secar a juba para começar a tirar a parte “nojenta” do cabelo. Olha, é feio de ver, tirem as crianças da frente do computador nessa hora, hahaha!

Após cortado, passamos condicionador sem enxágue e escova ... voilá, cabelo lindo e saudável.

Não puxa, não dói ... nem parece que tem uma maquinha cortando seu cabelo. A sessão é semelhante a da chapinha só que sem o calor e por ter pentes das lateral, acaba sendo muito agradável a sensação. A única coisa não perfeita é o barulho, mas para quem tá acostumada com motorzinho de dentista, foi música clássica para meus ouvidos.

Se você quer tirar as pontas duplas sem mexer no comprimento, procurem a Tayna Viana do Lady & Lord Ecoville, ela fará um corte bordado com a Split Ender PRO sensacional que você terá seu maior sonho realizado: cabelos longos e saudáveis.

Ah, você verá que na foto do antes, o cabelo está mais “comprido”, e isso é uma verdade, infelizmente durante o processo do corte, descobrimos que as minhas luzes antigas foram tão agressivas que meu cabelo sofreu com vários “cortes químicos” e por isso um lado ficou mais cheio, mais comprido que o outro e por isso, eu escolhi tirar um pouco da ponta torta que estava. #Chateada com o outro salão =/

corte bordado com split ender pro ... blog Mamãe de Salto


Espero que vocês tenham gostado ... eu tô amando meu cabelo!

serviço
Tayna Viana e equipe
Lady & Lord Ecoville
Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 456

(41) 9511-7572 / 3335-0012
FACEBOOK *AQUI*
INSTAGRAM *AQUI*


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.