Em ritmo de festa

11:33

Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

Nem acredito que já estamos em dezembro ... como pode ter passado tão rápido esses últimos meses?! Olha, confesso que achei esse ano bastante demorado, não sei se pela crise, pelo fato de que em Curitiba parece inverno de tanta chuva e frio e isso me faz pensar que estamos em julho ou simplesmente porque as coisas pareciam “não caminhar”, o ano se tornou leeeeeento demais, só que esses últimos, sei lá, três meses simplesmente voaram e quando me dei conta a escola da Gatoca já estava entrando em férias, por exemplo! Confesso que não estava preparada para dezembro.

Quando abri os olhos era a hora de decorar a casa para uma grande festa: o nascimento de Jesus. Ano passado eu estava super desanimada e não fiz nada em casa, mal parecia fim de ano, mas sei lá, eu que sempre amei esse período e durante toda minha infância e juventude ~ cof cof, falou a voz da experiência ~ prometi para mim mesma que quando eu tivesse a minha casa, a minha família sempre teria a casa decorada no Natal estava perdendo essa magia, esse encanto ... foi então que decidi que era tempo de ousar! Nada de decoração clichê, eu queria resgatar essa luz de Jesus e traze-la para dentro da minha casa, literalmente ... então foi aí que pensei: que tal ter uma árvore de Natal de luz?!

Encontrei a árvore mais que perfeita na Bona Embalagens aqui em Curitiba, uma árvore cerejeira de LED de 1,30m, como essa árvore irá ser permanente na decoração da casa, quis apenas deixa-la com cara de Natal e por isso optei por laços vermelhos e dourados. Posso ser sincera com você!? Eu simplesmente tô apaixonada pela minha criação.

Como nunca encontrava o laço ideal, bem natural ~ como costumo dizer ~ eu mesma fiz todos e, se você é como eu que também tem dificuldade em achar laços naturais, seus problemas acabaram ... olha aqui como é rápido, fácil e ficam perfeitos:



Sobre a árvore, tenho certeza que é o sonho de muita gente ter essa árvore cerejeira de LED, e já tenho a pequenina, acho que tem uns 50cm, mas sempre quis uma enorme e encontrei na Bona Embalagens. Quem for ou estiver em Curitiba passa na loja e, falando que é leitora do blog, tem desconto #TodasComemoram!!!

Para ver mais sobre a árvore e como ela ficou incrivelmente linda, só dar o play:



Ai ai ... eu realmente amo o Natal! A união do nascimento de Jesus com toda essa luz, brilho e magia me fazem tão bem, me dá paz, renova minhas energias e abastece minha fé!

E na sua casa, como estão os preparativos para a festa do nascimento de Jesus!?

serviço
BONA EMBALAGENS
Rua Padre Anchieta, 2601 loja 01 / Champagnat  Curitiba/PR
41 3029-3999
SITE *AQUI*

FACEBOOK *AQUI*


facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app   

Beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.