Somos Um Milhão de Mamães de Salto

15:27


Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

Eu havia programado, planejado não postar nada hoje no blog, mas quem sou eu diante dos planos de Deus, né?! Olha eu aqui, postando quem sabe um dos mais importantes posts do blog Mamãe de Salto.

Há alguns dias postei no instagram e na página do facebook uma imagem que mostrava uma espécie de conta, com vários números que se somados o resultado seria a realização dos meus sonhos. Acredito que muitas pessoas tenham imaginado que os números e o sonho pudesse ter relação com a mega-sena que, no mesmo período estava mega acumulada e, quem ganhasse realmente seria uma excelente forma de realizar alguns muitos sonhos, mas o meu sonho dinheiro nenhum compra.

A photo posted by Mamãe de Salto_Marcella Stelle (@mamaedesalto) on


Acho que você já sabe, mas para quem é nova aqui no blog, vou contar rapidinho uma coisa: o Mamãe de Salto para mim é um sonho que se torna realidade diariamente! Eu trabalho com a minha mãe em seu consultório odontológico durante o dia inteiro, cinco dias por semana; não tenho empregada ou diarista que limpe, arrume a casa, sou euzinha quem faz tudo e, para concluir com “chave de ouro”, de todos os períodos difíceis financeiramente, esse ultimo semestre do ano está de parabéns, afinal, conseguiu se superar. Confesso para você que já passamos semanas sem um real no bolso, sobrevivendo de macarrão instantâneo e/ou arroz com ovo.

Enfim, o post hoje é de festa, não de lamentações.

O blog milagrosamente tem crescido bastante nas redes sociais e, quando digo milagrosamente me refiro ao fato que de em função do meu “pouco tempo” e usar o blog como um momento de relaxamento, não consigo me dedicar ao Mamãe de Salto como deveria, muito menos como gostaria. O cansaço é tão grande que não sobra energia para pensar, planejar os textos e, quem escreve com a alma, com o coração, sabe que não é fácil sentar na frente do computador e escrever só por escrever, e como não é assim o meu foco, meu objetivo, prefiro deixar o blog “parado” do que “movimentar” sem amor, sem carinho, sem emoção.

Voltando ao milagre, há uns dois meses eu tive o meu encontro com Deus e isso fez mudar minha vida, meu jeito de enxergar a vida e inclusive, como pedir à Deus que realize meus sonhos. Meu grande sonho é fazer do Mamãe de Salto um blog conhecido e reconhecido, e isso não significa famoso, mas que tenha seu lugar radiando luz como o sol. Escrevo de maneira pessoal, minha alma está nos textos, vídeos e fotos ... compartilho minhas aventuras e desventuras naquilo que amo: maquiagem, tecnologia, gastronomia, filmes, decoração e principalmente ser mãe.

Garanto para você que em dois meses experimentei uma paz e uma alegria inexplicavelmente incríveis que, no período mais difícil da minha vida parecia impossível. E buscava forças para superar e suportar no blog que, como disse, está crescendo milagrosamente.

Um dos meus sonhos era terminar o ano de 2015 com um milhão de visualizações no blog, há um mês isso parecia quase impossível e, para minha maior surpresa e alegria, terminei o mês de novembro com essa benção ... hoje posso gritar e pular SOMOS UM MILHÃO DE MAMÃES DE SALTO!!!!


Teve até pré-festa no SnapChat do blog ~se ainda não segue a gente por lá, só buscar por mamaedesalto~, olha só um pouco da celebração:

video

Para esse universo de blogs esse número parece pequeno para muitos, existem blogueiras e blogueiros que fazem isso em uma semana, acho que algumas conseguem isso num mesmo dia, mas eu, que sou tão pequenina alcançar isso em pouco mais de dois anos é simplesmente, inexplicavelmente mágico.

Eu só posso agradecer por você que está me lendo pelo carinho, por gostar de mim e do meu trabalho. Agradecer às marcas, empresas, lojas, pessoas que confiaram em mim e no meu trabalho como forma de divulgação e assim me honraram com a parceria da benção “eu te abençoo e você me abençoa”.

Hoje estou em êxtase ... e provavelmente o texto pode ter ficado confuso, mas sabe quando a gente precisa escrever o que está sentindo!? Sou eu nesse momento!!!

OBRIGADA!!! MUITO OBRIGADA!!!


facebook  ~  instagram  ~  twitter  ~  youtube  ~  app

Beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Parabéns demais a vc!!! Serve até de inspiração para mim que dei uma boa desanimada do meu blog! Bjosss sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.