Chá de fofura

08:30


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

Posso estar enganada, mas existem alguns produtos que você pode nem usar, mas acha “fofo” e/ou “legal” e tem em casa, e, quando menos imagina, vai lá, usa e acha sensacional ... mas não dá o braço a torcer e volta a ficar um bom tempo sem usar, só para mostrar para sei lá quem que você realmente não gosta.

Caneca é esse tipo de produto. Eu, particularmente, tomo água sem nenhum problema, mas conheço muuuuita gente que se toma café em caneca reclama; chocolate quente reclama e pasmem, até chá ... pode ter umas dez, acaba sendo indo para uma xícara.

Se você usa ou não, ou se acaba pegando para colocar caneta dentro ... aposto que essas canecas você desejará ter e, dependendo da sua habilidade e coordenação motora, vou entender porque não vai usar, afinal, toda caneca linda e de estimação é proporcional a sua facilidade em escorregar das mãos na hora de lavar louça e, se não quebrar ela inteira, pior, quebrará aquelas lasquinhas na borda /o\


Eu tenho uma coleção modesta, nada de quantidade absurda nem valores exorbitante, porém hoje tenho quatro peças que moram no meu coração: a lembrancinha do aniversário de um ano da Gatoca. O tema foi princesas e por isso cada convidado ~só família e alguns amigos bem íntimos~ levavam para casa uma caneca da Ariel, Aurora, Bela, Branca de Neve ou Cinderela, infelizmente não consegui ficar com nenhuma da Branca de Neve ... tenho um xodó e uma atenção especial com elas pelo motivo em que elas vieram parar aqui em casa. Para não ter perigo de quebrar, acredita que eu quase não uso?!





Abra espaço no seu armário pois a vontade de ter algumas, muitas ou todas será demais!!!




































Agora, vamos combinar que a melhor invenção de canecas virá agora?! Como ninguém pensou nisso antes?!



POR FAVOR, se você encontrar alguma delas, manda para mim de presente?! Hahah

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app


Beijos e comenta,  

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.