OMG, coloquei um piercing Hélix ... #MamãeRebelde

08:30


Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

E não é que a #MamãeRebelde “ataca” novamente?! Quando a gente acha que uma tatuagem já é o bastante, agora tem mais essa, piercing?! Pois é, aquela rebeldia típica do período da adolescência eu só estou podendo viver agora, depois de “velha”, hahahaha!

Eu sempre quis fazer vários “furos” na orelha, mas você já sabe, minha mãe não acha essas coisas “tão legais” quanto eu, então foi um sufoco para colocar mais dois brincos no lóbulo. Acho que eu tinha quinze anos e enchi tanto ela que foi na raiva que ela me deu o dinheiro para ir na farmácia e fazer o segundo furo, quer dizer, o primeiro furo do dois, mais o segundo na ordem de brincos. Uma semana depois fiz o segundo/terceiro furo e queria mais, mas não rolou, porque minha orelha super infeccionou, jurei que fosse ter que ir no hospital, viraram duas bolas, mas deu tudo certo, nada que uma invenção genial da minha mãe, #sqn, para sarar: tirar os brincos e colocar linha de costura ... sim, você não leu errado, minha mãe passou linha de costura pelos furos. É verdade, sarou, recuperou e a infecção foi embora, porém, o furo fechou e, quando surgiu uma festa de debutante para ir, não havia a menor condição de eu ir com aqueles fios né?! Então lá vai a super Má fazer aquilo que NUNCA se deve fazer: agulha esterilizada com fogo + gelo! Graças a Deus tenho duas orelhas.

Na adolescência desejei muito colocar piercing no umbigo, mas passou, todo mundo tinha e minha mãe me ensinou que eu não sou todo mundo. Depois a vontade foi para o nariz, mas sempre pensei em quão desesperador deve ser quando se está gripada e precisar limpar o nariz, por isso a vontade passou. Daí que então descobri que havia um tipo de furo na orelha que não poderia ser feito em farmácia porque na verdade é um piercing, e esse sim eu nunca desisti de fazer.

Embora fosse um super desejo eu sempre acabava “esquecendo”, ao invés de pesquisar um lugar, visitar algum estúdio, juntar dinheiro e fazer, não, deixava para “outro dia”, “outra hora”.

Quando fui no Stil Tattoo conversar com a Maiara Dalpiaz ~minha tatuadora maravilhosa~, sobre o projeto da tattoo e fazer orçamento, perguntei sobre colocação de piercing e ela disse que não colocava, mas o Ugo Oliveira fazia isso mas que naquele dia ele não iria ao estúdio. Quando fui fazer a tatuagem, o Ugo estava e não deixei para depois, decidi que se estava ali, era porque era o grande dia de colocar meu primeiro piercing ... ai que emoção!

colocação de piercing de orelha hélix ... blog Mamãe de Salto

Claro que eu registei TU-DO para mostrar como é feita a colocação do piercing, que no lugar escolhido é chamado de hélix, que fica na cartilagem externa da orelha.



Em breve haverá post no blog sobre recuperação, dor, valores ... se tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários!

Estou toda saidinha né?! Será que em breve terá mais novidades!? Será que a #MamãeRebelde logo irá retornar!? Vamos aguardar cenas do próximos capítulos né?! Hahahahah

serviço
Stil Tattoo
Ugo Cezar Oliveira
Rua Padre Anchieta, 1455, sala 21
Champagnat

FACEBOOK *AQUI
INSTAGRAM *AQUI*

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app

beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTS SOBRE

2 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.