~Amanhã~ Hoje ~será~ vou ter um lindo dia

15:33

Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

bem vindo 2016


Feliz Novo Ano!!! Enfim, o tão esperado dois mil e dezesseis começou e, olha, mesmo tendo um dia a mais por ser ano bissexto, só de ter começado numa sexta-feira já promete ser incrível né!?

Vim passar as festa no interior do Paraná, com minha avó e tios, na correria pré-viagem esqueci de comprar minha agenda/diário, então pensei em sair e comprar aqui mesmo, porém, em função do suuuuper feriadão, poucas foram as coisas que abriram no sábado, o que abriu foi até o meio dia e isso era impossível pois com a festança de réveillon eu acordei já era a tarde, hahaha.

Por incrível que pareça, esses dias de recesso me fizeram parar, pensar, refletir e por alguns momentos até pensar se estou amadurecendo ou é apenas empolgação de novo ano, já que estou me sentindo perdida ser fazer “nada”. Só não escrevi todos esses dias no blog, por exemplo, porque a internet aqui só não é pior porque é quase impossível.

Acredito que seja muito difícil não fazer uma, duas, cinco ou várias resoluções para o novo ano, seja viajar mais, gastar menos, ler mais, comer menos ... sempre temos alguns pontos na nossa vida que saber que precisamos mudar e usamos o “novo ano” como o recomeço, a oportunidade mais que perfeita de começar de novo, dar um reset. Eu também tenho meus alvos e um dos muuuuitos que tenho é fazer do Mamãe de Salto um blog conhecido e reconhecido e isso significa, embora muita gente não entenda nem acredite, trabalhar muito.

Se todos nós temos um dos sete pecados capitais mais aguçados do que outros, o meu com certeza é preguiça. E isso não é absolutamente nada bonito, pelo contrário, tenho vergonha por isso, mas acredito que confessar já é um ótimo caminho para mudar. Com o amadurecimento, parece que vamos mudando alguns velhos e maus hábitos e isso nos faz querer ter vontade de mudar hoje, não deixar para segunda-feira, para o amanhã, mês que vem, quando esquentar ou esfriar, quando estiver de férias ou quando Deus quiser ... a gente simplesmente levanta e faz acontecer.

Por isso o primeiro post do ano é uma reflexão minha que indico que você faça: por que deixar para amanhã o que podemos fazer hoje?! ou é bom, bonito e agradável!? então faça! e quem sabe é o que precisa ser feito?! então vou fazer!

Ah Marcella, mas eu não trabalho fora, então como eu posso fazer isso?! Ué, para que deixar aquela pilha de roupa para passar amanhã se você pode ~e deve~ fazer isso hoje?! E olha que eu também me incluo nessa situação porque deve ter roupa do verão passado sem passar lá em casa pois eu sempre tenho tinha uma desculpa para dar. É exatamente isso dar desculpas, é mais fácil dar desculpas, e a gente consegue uma rapidinho, do que fazer o que realmente se deve fazer. Mas eu trabalho fora e chego cansada para cuidar da casa; Mas eu dou prioridade para a família; Mas ... Mas ... Mas ... é sempre o mas, o se, o porque que fazem a gente escolher o caminho mais “fácil”, mais “simples”, mais “curto” ... e isso termina com um “amanhã, será um lindo dia” e se não der certo amanhã, a gente deixa para amanhã e amanhã e amanhã. 

É fácil mudar!? Não, não é nenhum pouco, mas com o tempo a gente percebe que é tão melhor.

Vamos todas hoje ter um lindo dia?!




facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app




Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.