#MamãeRebelde ... fiz uma tatuagem!!

16:58


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

Não se assuste, você não leu errado o título deste post, a Mamãe de Salto que vos escreve ganhou mais uma hashtag, pois virou #MamãeRebelde e fez mais uma tatuagem.

#MamãeRebelde tatuagem aquarela minimalista curitiba blog Mamãe de Salto

Quem me conhece sabe que eu adoro tattoos, acho uma arte incrivelmente linda, tanto nos outros como em mim, afinal, não é difícil ouvir a frase “eu acho linda, nos outros, não tenho coragem de fazer uma; até queria quando era adolescente, agora tô velha, nem combina”. Eu acho que comigo não combina muita tatuagens, sei lá, sinto que eu não tenho “estrutura”, minha personalidade não “suporta” várias e isso não é um problema da arte, mas da minha falta de estilo próprio, se posso chamar assim.

Bom, eu já tinha duas tatuagens, a primeira fiz com dezenove anos ~ou seria dezoito?!~ e foi escondida da galera de casa, somente o papis sabia, na verdade ele quem me levou e me presenteou com ela. Foram meses de estudo para encontrar não somente o desenho ideal mas como também o tatuador perfeito, afinal, eu já ia fazer a parada escondida, imagine ainda ficar feia!? Na hora de contar ia ser podre demais, pois além de levar bronca pela tatuagem ia levar porque tinha feito algo horrível. O profissional da tatuagem do pé foi o mesmo que fez a minha do pulso, o nome Sophia, até fiz um post sobre isso *AQUI*. Como já disse várias vezes, sobre o nome da Gatoca eu não me arrependo da tatuagem em sim, mas de não ter estudado tanto quanto a primeira. A fonte foi simples e o lugar mais óbvio impossível ... penso sim em tirá-la e fazer num outro lugar, até porque quero ter outros Gotocos e Gatocas e não é meu plano fazer uma linha reta subindo o braço ou mesmo fechar o pulso com nomes.

Faziam seis anos que não me tatuava e, durante esse período sempre desejei muito fazer mais alguma coisa, mas faltava desenho E o lugar do corpo perfeitos. Certo dia, mexendo no instagram ~se você ainda não segue o Mamãe de Salto na rede social não perca tempo, é @mamaedesalto ou clica *AQUI* que eu te levo lá~ e no pinterest ~a gente também tem conta, clica *AQUI* que eu te levo lá para seguir e ver quanta coisa legal~ eu cai em imagens de tatuagens lindas, e fui “colecionando” ideias, mas tudo ia fazendo a tatuagem crescer, e isso não é uma coisa que combina comigo. No final das contas, eram vários os elementos desejados mas tudo junto e misturado não rolava, ficava parecendo corpo inteiro de MC, rapper ou jogador de futebol. Esqueci a ideia.

Quando comecei o projeto #MamãeSobeNoSalto, eu e o papis fizemos um acordo, um combinado: quando um dos dois, ou os dois, atingisse a marca de dez quilos perdidos, ooopppaaa, perdido não, porque quem perde acha, eliminados, teríamos o privilégio de fazer uma tatuagem. Depois de dois meses, UHULLLL, eu conquistei essa marca muitíssimo importante e, o papis, bem, o papis decidiu que antes de fazer ele precisa remover, pelo menos clarear, a dele no braço para fazer uma nova, então ele ainda não precisa perder os quilos combinados, mas eu estava tão feliz com a marca que comecei a pesquisar tudo novamente.

Certo dia, voltando da minha consulta com a melhor fisio do universo, a Nahyana Ziegler da Corpore Laser, parceira do blog e do projeto #MamãeSobeNoSalto eu passei por um studio de tattoo e fiquei super interessada, afinal, desconhecia algo do gênero aqui no bairro ~moro no Champagnat, em Curitiba~ e, dei aquela googada (existe essa palavra!? quem faz pesquisa do google faz uma ......) e encontrei os artistas do studio e encontrei ela, a melhor, a mais fofa, delicada e perfeita tattooist do mundo: Maiara Dalpiaz. MEU DEUS DO CÉU, ver o trabalho dela foi o clique para entender que seria possível unir todos os elementos que eu queria num desenho delicado.

Bom ... antes de continuar, vou deixar você assistindo todo o processo de como é feita uma tatuagem, no caso, a minha. Peço milhares de perdões sobre a péssima qualidade de imagem e áudio do início do vídeo, acontece que eu gravei assim que cheguei em casa, já era super noite, o cartão de memória da câmera estava lotado e descarregando ainda os vídeos da sessão e então eu gravei com a câmera frontal do celular, dá para ver o papis  no fundo da filmagem, então estava escuro, falei baixo e tudo foi no calor da emoção meeeeeexmo. Acho que vocês me entendem né!?

Bom, chega de blá blá blá e, bora saber como faz se faz uma tattoo.


Assim que cicatrizar vou gravar outro vídeo falando sobre a cicatrização e tudo o mais, quem tiver perguntas, deixa no comentário que eu respondo tudo, combinado!?

Ah, eu amei!!! Espero que você também tenha amado!

Vou deixar todos as formas de você encontrar a Maiara e, vamos fazer aquilo, diga que viram o trabalho dela aqui no blog, vai que rola desconto para as leitoras ~e leitores também~ né?!

serviço
Maiara Dalpiaz
41 8507-4349
FACEBOOK *AQUI*
INSTAGRAM *AQUI*

Stil Tattoo
Rua Padre Anchieta, 1455, sala 21
Champagnat
FACEBOOK *AQUI*


facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Adorei Má!!!! Parabéns por ter atingido a meta (do peso) e da tatuagem!
    Beijocas
    Nay

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.