Um dia com Sophia

10:51


Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

Infelizmente eu preciso compartilhar uma coisa muito, muito, muito feia sobre a minha vida: eu odeio ler livros! Sim sim sim, é uma triste verdade, eu não consigo ler livros, basta eu abrir o prefácio para bocejar e na segunda página fechar, me aconchegar e dormir. Posso contar nos dedos os livros que me prenderam o suficiente para me fazer ir do início ao fim por prazer, pois eu precisei ler vários livros durante a faculdade de jornalismo, mas por obrigação mexmo.

Graças a Deus Gatoca não herdou esse péssimo hábito da mamãe, acho que puxou a vovó e principalmente ao vovô, alias, esse sim tem prazer na leitura, já o vi devorando cinco livros simultaneamente em trinta dias ... nem preciso dizer que o fato de eu não compartilhar essa paixão causava aquela espécie “vergonha”.


Voltando a Gatoca, ela simplesmente ama livros e, com sete anos, com certeza tem mais exemplares do que eu tive durante toda a minha vida. Se ela foi, ao contrário de mim, muitíssimo bem estimulada e, por isso, tem esse amor, eu não sei, o que importa é que ela tem alegria em ganhar/comprar livros, revistas, gibis. 

Dias atrás conheci uma empresa, a ConteJá, que faz um trabalho muito bacana: produz livros personalizados. Me lembro que quando eu era criança minha mana do coração Luiza ~hoje ocupa o posto de tia Lu~ ganhou da sua mãe uma coleção de livros personalizados, as histórias eram com o nome dela e, isso para mim foi motivo até de inveja #ProntoFalei, mas se bem que iria ficar jogado no fundo da gaveta, afinal, iria comprar, olhar e pronto, deixar de lado =/

Na minha infância, era comum nas escolas termos as chamadas feiras do livro, onde durante uns dois ou três dias várias editoras expunham seus títulos e várias promoções, era meio frustrante, me lembro de desejar vários mas nunca tínhamos dinheiro para tais “extras” e, com Sophia, sempre pensei que iria aproveitar demais, porém desconheço seja na escola dela ou em outras esses eventos atualmente. Por isso, a vontade de presentea-la com um livro personalizado ficava cada vez mais distante, até que, dias atrás conheci a ConteJá e sim, meus problemas acabaram =D.

livro personalizado Conte Já

livro personalizado Conte Já

O livro tem uma mesma história base: um dia com a criança, do despertar ao adormecer. O legal é personalizar, por exemplo, desde as características físicas, como cor do cabelo, as refeição da criança no café da manhã, já que o site te dá várias opções e você seleciona o que realmente faz parte do cardápio até incluir um desenho feito pelos pequenos na hora da "arte". Ah, quando o assunto é a escola, você pode buscar no google street view uma imagem daonde seu filho estuda, tudo para ser realmente único e exclusivo.

livro personalizado Conte Já

livro personalizado Conte Já

Visite o site, conheça o livro da ConteJá ... quem sabe logo logo não tenho novidades para as leitoras do blog!?

serviço
site *AQUI*
instagram *AQUI*
facebook *AQUI*


facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app


beijos e comenta,






VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.