Kung Fu Panda 3 ... #CineMamãeDeSalto

08:30


Po Kung Fu Panda 3


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

Eu queria entender o que leva alguém acreditar que animações são filmes apenas para criança!? A cada estreia, cada novo filme que assisto me apaixono mais por essa “sessão” e, não tenho vergonha de dizer que assisto mesmo sem estar com a Gatoca.

Gosto demais dos filmes da DreamWorks, tenho a impressão que os filmes do estúdio são feitos exatamente para a família: animação para as crianças e enredo adulto. Todos aprendem, se divertem e compreendem de acordo com a faixa etária as “lições de moral”. É assim com Shrek, O Espanta Tubarão, Madagascar.

No próximo dia três de março estreia nos cinemas do país a animação Kung Fu Panda 3 [Fox Filmes – 2016] e eu e Gatoca tivemos a oportunidade de ver em primeira mão numa pré estreia exclusiva o filme do panda mais fofo, atrapalhado e sensível.

blog Mamãe de Salto na pré estreia exclusiva de Kung Fu Panda em Curitiba


 “O sumido pai de Po resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.” ... posso garantir que o filme vai muito, muito, muito, muito além disso. 





Não vou nem sequer omitir de você que no início do filme não “botei muita fé” sabe!? Parecia que seria mais um daqueles filmes que o primeiro é bom, o segundo segue o ritmo e o terceiro é a ruína da franquia. Após uns quinze, vinte minutos felizmente descobri que estava errada e que o filme era muito mais do que uma maravilhosa oportunidade de relaxar e estar em família.

Não irei dar spoiler, mas te garanto que é um filme que pode ir da bisavó ao bisneto, na verdade, é mais que sensacional se for possível tal evento, pois todos irão aprender muito sobre amor, respeito, fé, identidade, responsabilidade, família, união ... há tempos não assistia um filme que me fizesse parar e pensar tanto. #TáChorei

Po, o panda fofo e atrapalhado reencontra seu pai, tudo parecia um período de festa e muita alegria, porém um vilão consegue sair da terra dos mortos e vai atrás do Dragão Guerreiro na terra dos mortais. Para enfrentar o vilão, é preciso dominar a força do chi e para isso Po precisará se conhecer, descobrir quem ele realmente é e sua força interior.

Bom, não preciso nem dizer que se você vai disposto a aprender, saí de lá com uma baita lição de vida ... economiza algumas sessões de terapia e te fará ser uma pessoa muito melhor.  

blog Mamãe de Salto na pré estreia exclusiva de Kung Fu Panda em Curitiba

Agradeço a Espaço Z não apenas pelo convite, como também pela oportunidade de estar perto de leitoras do blog. Obrigada Anabel e Suelen pelo carinho e confiança, espero que tenham gostado do filme.

blog Mamãe de Salto na pré estreia exclusiva de Kung Fu Panda em Curitiba

blog Mamãe de Salto na pré estreia exclusiva de Kung Fu Panda em Curitiba

Não deixem de incluir a ida ao cinema na programação familiar. Kung Fu Panda 3 estreia no dia 03/03 em todo o país.

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app


beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.