#ValeNight - Batman vs Superman – A Origem da Justiça

11:46



Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

Nossa Má, que super atrasado esse post de #ValeNight, quase uma semana depois da saidinha do casal você vem compartilhar um pouco da super noite à dois!? Não não não amiguinha, como escrevi numa publicação no instagram ~se você ainda não segue o blog na rede social, tá perdendo muita coisa legal, é @mamaedesalto~ “vale night acontece quando tem vovó e vovô disposto e disponível para ficar com os netos”, não é meixmo!?



Acontece que o papis pelo jeito tá com mais sorte no jogo no que no amor, hahah, pois ganhou um convite do Shopping Mueller para assistir numa sessão exclusiva o filme Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Pois é pessoal, dessa vez não foi convite para o blog não, foi o papis que recebeu o super presente. Pelo o que entendi o Mueller mensalmente vai presentear seus clientes com sessões vips de cinema e essa foi a primeira sessão, então se você já participou de alguma ação do shopping, pode ser que receba esse convite também e o papis deu sorte, afinal, além de ganhar ingressos, pipoca e refrigerante, era um filme que estávamos loucos para assistir.

convite cinema shopping mueller


sobre batman vs superman - a origem da justiça

sobre batman vs superman - a origem da justiça

Como o cinema era dia de semana, pós horários de trabalho, ficarei devendo fotos do casal, afinal, não teve roupa especial, banho afrodisíaco nem maquiagem perfeita, o negócio era mesmo curtir o filme.

Agora vamos ao que realmente interessa né ... o filme! Ah, antes de qualquer comentário eu quero deixar muuuuito claro uma coisa: eu sou #TeamMarvel tá!? Acho que isso explica até o nome do nosso filho peludo. O que, não entendeu!? Então clica *AQUI* que eu te explico!

Bom, vamos lá.

Eu sou da geração de fãs do Batman do amado, maravilhoso e incrível Tim Burton, ou seja, um homem rico, bem sucedido, lindo e que esconde uma perturbação por ter visto os pais sendo mortos num assalto e tenta, com as próprias mãos combater os criminosos da sombria Gotham City. Em função disso, preciso dizer que gostei dos filmes posteriores, em especial dos últimos três, dirigidos por Christopher Nolan e estrelado pelo Christian Bale, mas o problema todos da trilogia é o Batman que, ai, sei lá, difícil engolir aquela voz!

Sobre o Superman, eu só sabia dele através daquele seriado Lois & Clark – As Aventuras do Superman que se eu não me engano passava no SBT. Eu sabia que era um homem vindo de outro planeta, tinha super poderes mas se tornava mais “humano” diante da kriptonita, metal comum e natural de Kripton, planeta de origem do Superman, ou seja, seus super poderes acontecem na Terra. Quando Supeman não está salvando o mundo, ele é um jornalista, Clark Kent e trabalha no Planeta Diário. Nunca assisti os filmes antigos do super herói, o primeiro que assisti foi o último, ou seja, O Homem de Aço e embora a critica seja pesada contra, eu curti, consegui aprender a história toda do super homem em pouco mais de duas horas.

Depois de encontrar um unicórnio no meio do caminho e fazer um piquenique com o pote de ouro no final do arco íris, deixa eu voltar ao assunto do post de hoje.




Batman vs Superman – A Origem da Justiça é a explicação sobre o começo da Liga da Justiça, o clubinho de super heróis da DC Comics. É bem verdade que quando eu era criança os personagens da DC e da Liga da Justiça sempre fizeram mais sucesso nos desenhos animados que os da Marvel, exceto o Homem Aranha que, eu acho que é o mais famosão do mundo, isso não significa que é o mais legal, okay!?

A história é meio que esperada, Clark e Bruce se conhecem e se estranham logo de cara, acho até que já sentem que são Superman e Batman, mas ao longo do caminho, enquanto eles acham que um é o vilão do outro aparece realmente o super mega blaster monstrão, o Apocalipse, criado por Lex Luthor que, não deixa de ser o grande vilão e inimigo do Clark Kent/Superman.

O filme é bom!? É! O filme é legal!? É! Vale a pena assistir no cinema?! Vale! Mas pode esperar chegar no Netflix?! Pode! Simples assim.


Para não dizer que não teve um ponto muito legal no filme, teve sim: a aparição da Mulher Maravilha que chegou chegando. Adorei a força, a garra e não teve medo de brigar e, ao contrário do que muitos filmes mostram, a mulher como uma defesa, um apoio, nesse filme eu soma aos outros heróis e faz toda a diferença na batalha. #GirlPower

Ah, mas se você quiser muuuito ir ao cinema, tem que assistir antes Homem de Aço, pois de uma certa forma é continuação desse filme. Sobre os anteriores do Batman, não precisa assistir nada não, mais uma vez aparece os pais do Bruce sendo assassinados, ele tendo um relacionamento nada saudável com morcegos e que ele é rico, playboy, filantropo e nunca será Tony Stark #ProntoFalei, embora, eu tenha gostado do Ben Affleck nesse versão madura de Batman.

A noite foi ótima, nem parecia uma quarta-feira de muita chuva em Curitiba, mas é realmente gostoso sair completamente do ritmo, quebrar a rotina de maneira saudável e leve.

Ah, você já assistiu Batman vc Superman – A Origem da Justiça?! Conta para mim o que você achou?!

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterst

beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Adorei!!! Também sou #TeamMarvel mas ainda assim estou curiosa pra assistir esse.
    Ah, e vocês super merecem varios vales night! :p
    E podem usar um com a gente, para um bate papo sem as crias :p
    <3

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.