#Tabu ~ depilação masculina

10:00


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

Eu não sei como você “cresceu”, mas quando era criança, durante as férias, via meu pai, tios e primos com roupa de banho, ou seja, sunga e/ou shorts e na minha cabeça todos os homens “grandes” eram cobertos de pelos. Certo dia, na verdade noite, assistindo alguma novela vi o ator Tony Ramos sem camisa (acho que foi em Laços de Família) e descobri que era possível ter homens muito mais peludos que o normal.

A adolescência chegou e eu descobri que mulheres também tem pelos e, isso não foi uma das coisas mais legais do mundo não. Na escola comecei a observar que os meninos também começaram a ganhar alguns pelos ... as aulas de educação sexual faziam a gente observar coisas que nem faziam parte da nossa vida, tipo, que a maioria das pessoas da nossa turma tinham pelos nascendo em diferentes partes do corpo.

Bom, comecei a namorar o papis com quatorze anos e me lembro que antes das férias de inverno ele era “pelado”, quando voltaram as aulas tinha barba quase no rosto inteiro! Enquanto todos os meninos usavam bermuda e desfilavam pernas peladas, lá estava o Gorducho com a perna toda peluda. Bom, eu confesso que achava o máximo, afinal, dava a impressão que eu namorava um cara tipo “muito mais experiente”, cof cof cof.

Após anos de namoro, questionei porque ele nunca tirava a camiseta, mesmo morrendo de calor, na praia por exemplo, e ele me confessou que tinha vergonha pois tinha pelos nas costas e barriga e, para a surpresa dele eu disse que estranho para mim seria se ele não tivesse pelo nenhum no corpo, afinal, isso era coisa de homem, não era!? Acho que devia ter uns dezoito anos quando descobri que existem homens que são pelados e outros são peludos.

Questionei o por que ele não se depilava e ele achou um verdadeiro absurdo, até porque devia doer demais, então sugeri que ele fizesse depilação a laser, definitiva e, ele disse que isso sim seria completamente absurdo, totalmente fora da realidade.

Anos se passaram e conheci a dra. Nahyana Ziegler, fisioterapeuta dermofuncional da Corpore Laser que fez/faz a melhor, mais indolor e eficaz depilação a laser da minha vida ~infelizmente tive uma péssima experiência anterior com depilação a laser~ e que compartilhou que é cada dia maior o número de homens que buscam a depilação a laser como forma de bem estar, higiene e vaidade, por isso, hoje o papo no blog Mamãe de Salto é para eles, os papais ... se bem que tem muita mamãe que vai adorar saber que é possível ter um companheiro menos peludo!

sobre depilação definitiva a laser masculina

E quem disse que homem não pode se cuidar? Hoje em dia, os tratamentos estéticos estão cada vez mais popularizados entre o meio masculino, por serem de fácil acesso e cada vez mais rápidos, práticos e menos doloridos, ou seja, tudo o que um homem procura em qualquer situação.

Hoje a Depilação à Laser é um dos tratamentos mais procurados nas clínica de estética do mundo todo, afinal, ô coisa mais chata que pagar caro por um serviço que, daqui quinze dias, você vê o resultado indo embora e depois de trinta dias ter que sofre novamente, seja pela dor, seja pelo alto custo.

O Laser evoluiu! Não é mais aquele tratamento caro, inacessível para a maioria de nós, e conhecido como super dolorido, ele mudou! “Com o passar dos anos as tecnologias foram se atualizando cada vez mais e hoje os equipamentos estão super confortáveis, rápidos e os resultados podem ser vistos a partir da primeira sessão”, afirma a dra Nahyana.

Há possibilidade de fazer Laser em todas as regiões do corpo e rosto, com segurança (sem queimaduras indesejadas) e o melhor, sessões rápidas e a cada 30 dias #OsHomensPiram ... imaginem poder dormir mais trinta minutinhos porque a barba já está feita?!

“Por exemplo, se um homem que tirar por completo os pelos de toda as costas e todo o peito, levaria em torno de 40 minutos de sessão e o custo disso sairia um pouco mais que um bom Salão de Beleza cobraria para fazer com a temida cera quente, e o melhor, os pelos não voltam a nascer!”.

É sempre necessário uma boa avaliação antes de começarmos o tratamento para saber, em média, quantas sessões ao todo o paciente irá precisar, o número de sessões varia muito com o tipo de pelo e de pele de cada pessoa.

sobre depilação definitiva a laser masculina

Olha, não é por nada não mas vou marcar hoje mesmo uma consulta com a dra. Nahyana para o papis, vamos fazer uma avaliação e orçamento. #TchauPelos

Se você tiver alguma pergunta, deixa nos comentários, assim podemos fazer uma entrevista com a dra. Nahyana e esclarecer qualquer dúvida!

serviço
Corpore Laser
Rua Martin Afonso, 1363
~cirurgia plástica dr Anacleto Basseto
41 4106-2524
41 9979-5924 ~ SMS/WhastApp
site *AQUI*
facebook *AQUI*
instagram *AQUI*


facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest



beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.