Pele de Cinderella ~ laser fracionado Pixel

11:47


Olá mamães, tudo bom!? Eu espero que sim!!

Lembra que eu fiz um post *AQUI* no blog falando sobre a saúde da minha pele facial?! Falei que sofri bastante com acne durante a adolescência e, mesmo sendo jovem pra ser velha e velha pra ser jovem, vira e mexe surgem alguns monstros no meu rosto, até costumo dizer que tem um queixo, um nariz ou mesmo uma testa na minha espinha, tal a situação.

Após uma maravilhosa e revigorante limpeza de pele profunda, eu e a Dra. Nahyana Ziegler da Corpore Laser optamos por fazer uma procedimento que além de eliminar as manchas de acne e sol, iria dar uma renovada e rejuvenescida na pele do rosto ... decidimos que era a hora de fazer uma sessão de laser fracionado Pixel.

laser fracionado pixel por Corpore Laser - blog Mamãe de Salto

A dra. Nahyana me explicou o laser fracionado Pixel iria fazer esse milagre facial: “causando pequenos furinhos na pele, o laser ‘queima’ esses furinhos que tem a espessura de um fio de cabelo. o corpo reage a essa queimadura provocando inflamação ~o que pode causar vermelhidão e inchaço nos primeiros dias pós sessão. a ‘cura’ desses furinhos é o que estimula o colágeno, assim ele vai ‘tapar’ os furinhos”. Pois é, só assim para a entender aquela história que para ficar linda a gente tem que ficar horrível e/ou sofrer.

O colágeno é o melhor amigo da pele, porém parece ser inimigo da nossa idade, afinal, com o passar dos anos a gente vai perdendo naturalmente essa benção divina, por isso a pele do rosto vai envelhecendo, vincando, enrugando. Com a estimulação de colágeno, a pele fica mais firme, as rugas diminuem, os poros de contraem e bye bye cicatrizes de acne.

Eu registrei não apenas a sessão de laser fracionado Pixel como fiz também uma espécie de daily vlog, onde mostrei dia após dia a evolução da pele até chegar à pele de Cinderella tão sonhada pela maioria das mulheres.



Outra super maravilha que o laser fracionado Pixel proporciona é o tratamento das estrias, afinal, a estria é uma grande cicatriz e o laser ajuda a “fechar”. Vai dizer que todos os seus problemas acabaram agora, quando você descobriu que aquela estria que apareceu durante a gestação vai embora com os cuidados incríveis da Dra. Nahyana.

Quando você acha que não pode melhorar, você descobre que durante a sessão de laser fracionado Pixel podemos utilizar a técnica drug delivery, onde “o laser abre os furos na pele e tudo que passar em cima permeia mais fácil, pois a pele íntegra é uma grande barreira protetora e inibe a passagem dos cosméticos que usamos”.

antes e depois laser fracionado pixel por Corpore Laser - blog Mamãe de Salto

O laser fracionado Pixel é tipo BFF da mulher, afinal, em peles jovens ~a partir dos vinte e cinco anos~ já pode ser usado como estímulo de colágeno, trata a pele madura, trata estrias tanto brancas como vermelhas, reduz cicatriz de acne e poros dilatados, e remove as manchas na pele da face, colo, mãos e braços.

Você ficou com alguma dúvida?! Deixe nos comentários, assim em breve faço um novo post só com as respostas das suas perguntas, que tal!?

serviço
Corpore Laser
Rua Martin Afonso, 1363
~cirurgia plástica dr Anacleto Basseto
41 4106-2524
41 9979-5924 ~ SMS/WhastApp
site *AQUI*
facebook *AQUI*

instagram *AQUI*

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest

beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.