#TAG mãe blogueira

15:17


Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

Eeeeee .... vai ter VEDA siiiiim!!!

Para você que é novo no universo dos youtubers e não sabe o que é veda, eu tento traduzir para você! Primeiramente youtubers são as pessoas que fazem vídeos para o Youtube ~esse você conhece né?!~ e no mês de abril alguns muitos se uniram e criavam o veda ou Vlogs EveryDay in April, ou seja, vídeos todos os dias de abril ... há quem faça também em agosto, já que o mês também começa com A.

Eu conheci o tal do veda em abril do ano passado, mas nem passou pela minha cabeça participar, mas esse ano eu decidi que iria me esforça, como uma espécie de promessa como forma não apenas de crescimento mas também de um maior comprometimento com o canal, por isso, hoje, primeiro de abril dou inicio ao VEDA Mamãe de Salto. #Oremos


Para o primeiro vídeo decidi responder uma TAG para que você possa começar a me conhecer mais e melhor, então achei ótima essa oportunidade de gravar a TAG mãe blogueira!



01 => quantos filhos você tem?! qual idade deles?!

02 => com quantos anos você os teve?! já tinha blog ou gravava vídeos!?

03 => você trabalha fora ou em casa!?

04 => como você organiza sus horários para gravar vídeos?!

05 => quando você vai gravar, quem fica com seus filhos?!

06 => você deixa seus filhos aparecerem nos vídeos!?

07 => conte algo muito inusitado que seus filhos fizeram enquanto você gravava.

08 => deixe uma dica para outra mãe blogueira


Eu não sei quem criou a TAG, mas pegue as perguntas no blog Mãe ao Cubo, então queria agradecer a Monique. Para ver as respostas dela e conhecer o blog, basta clicar *AQUI*.

Quero convidar todas as mamães blogueiras a responderem e, não precisa ser apenas por vídeo não! Quem não tem canal ou tem muita vergonha, em texto no blog, o legal é te conhecer mais e melhor!

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest



beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.