#ValeNight ... jantar à dois

14:37


Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

Eu não sei você, mas quando eu e o papis namorávamos, nós saíamos muito. Não, não era em balada nem festas ... curtíamos sempre o melhor programa à dois: cinema e jantar. Claro que nem sempre tudo era num ambiente romântico, afinal, cinema geralmente era na quarta feira a noite que era bem mais barato e lanches no estilo fast food: Mc Donald’s e Au Au eram sempre nosso BatPonto.

Com o nascimento da Gatoca, ficou menos frequente nossas saídas, e várias vezes não eram nem somente à dois, mas em três também não eram assíduas, já que o que antes da maternidade comer um cachorro quente em pé durante a madrugada boladona na frente do carrinho, hoje exigiam algumas condições que tornassem tudo muito mais tranquilo e favorável, tipo: banheiro limpo ~por uns dois anos e sete meses com fraldário digno de ser usado por um ser humano~, ambiente confortável e, se tivesse algum plus para entreter uma criança, se tornava o lugar favorito da família.

Falando em entretenimento infantil em restaurantes e lanchonetes, posso estar sendo a mãe chata, mas com todo respeito, de que adianta ter, por um exemplo, aqueles brinquedos de playground, tipo duplex: embaixo balanço, sobe pela escada, brinca na casinha do andar superior, desce pelo escorredor e a criança vive nesse looping durante os pais se alimentam se está tudo quebrado!? Esses plásticos são tão firmes, duros, resistentes que se passar uma perninha, um bracinho dá uns dez pontos fácil! Sem contar que são pequeninos e há uma super população infantil disposta e disponível a gastar toda a energia naquele suuuuuper brinquedo, então é tiro, porrada e bomba ... tá, exagerei ... empurrão, uns chutes e chororô a cada cinco minusegundos.

Como sair assim!? Lugares com espaço kids bacana costuma cobrar e, olha, não é barato não! Pior não é deixar a criança lá, é faze-la sair, afinal, cinco tipos de consoles, teatro, pintura, fantasia, leitura, lan house ... até eu ficava lá fácil. O problema é o valor que você por alguns segundos para e pensa: ou meu filho comia ou brincava, os dois não dá mais. Simples assim!

Dias atrás eu e o papis ganhamos um #ValeNight que nos fez [re]lembrar os bons tempos de juventude cof cof cof, afinal, há tempos não íamos os dois numa churrascaria. Ô coisa boa né!? #TeamRodrigoHilbert

churrascaria premium em curitiba prime grill curityba

A Prime Grill Curityba nos convidou para um super jantar a dois ... e olha, fazia tempo que não saia de um restaurante com aquela sensação de que deu prejuízo pro lugar, afinal, como conseguir seguir a dieta num rodízio delicioso!? Se bem que carne é proteína né?! Se eu decidir fazer aquela dieta paleolítica posso ir na Prime Grill Curityba todos os dias né?! #Fechou

O ambiente é mega agradável e é composto por três espaços: loja, deck e salão. Se você for à dois ou com amigos, tipo, um casal de amigos, super recomendo o deck, que é charmoso e nem parece que você está numa churrascaria. O salão é amplo, pode estar em dois, três, cinco, dez, vinte pessoas ... incluindo os pequenos por queeeeeee teeeeeeeem um mega espaço kids!!! Olha, tá aí algo que faz toda a diferença na vida de uma família que tem criança, afinal, criança belisca e fica entediado, se tiver eletrônico fica encasulado, e na Prime Grill Curityba não, tem aquele labirintos enooormes, digno dos buffets de festa infantil. Ah, e se você acha que é só isso, está super enganada, aos domingos tem camarim de pintura facial e recreadora para deixar os pequenos se divertirem ainda mais. Vai dizer que não é um sonho de churrascaria!?

espaço kids prime grill curityba -  reprodução internet

Nós fomos para o rodízio, mas existe a opção de cortes nobres ... então agrada todos os gostos. No assunto carne, herdei o lado gaúcho do meu avó paterno: aquele corte mal passado meixmo ... ponto menos para mim já é ao ponto, então a picanha me fascina de um jeito! A costela deliciosa, o entrecot simplesmente maravilhoso e o bife de chorizo incrível! Ah, só não comi mais porque não conseguia. Mas não tem apenas carne no rodizio, tem massas com molhos variados também #GatocaCurte.

A Prime Grill esta com uma super promoção para você que também quer ter um #ValeNight bacana ... o casal paga apenas R$80,00! Pois é, não tem desculpa para não sair à dois.

Ah, já estava esquecendo ... leitor do blog tem 10% de desconto!!! Sim sim sim, tudo que é bom tem sim como melhorar. Basta ligar na Prime Grill, falar com a Thayná e na reserva dizer que é leitor do blog, assim quando chegar terá uma mesa reservada especialmente para você e com desconto deamigaprazamiga.

E fiquem espertas ... logo logo teremos muitas novidades na Prime Grill e, dessa vez é para as crianças. Vai ser um sonho.

serviço
Prime Grill Curityba
Rua Mateus Leme, 2835
Fone 41 3527-0559
site *AQUI*
facebook *AQUI*
instagram *AQUI*

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest


beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.