Cinema em família ~ Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

09:00


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

Um dos melhores e mais gostosos programas em família com certeza é assistir um bom filme e, melhor do que embaixo das cobertas de casa é assistir uma estreia nos cinemas ... huuum, ainda não inventaram uma pipoca igual aquelas que vendem nos cinemas nem o refrigerante com aquela temperatura ideal, ai ai, já fiquei com vontade de quero mais!


No último sábado ~30/04~ fomos convidados para curtir mais uma pré estreia e, posso dizer, adooooramos esses convites. O filme do escolhido foi Heróis da Galáxia – Ratchet e Clank.



Antes de falar sobre o filme, deixa eu falar um pouco sobre os “atores” principais dessa animação. Antes de ser um filme, Ratchet e Clank é uma série de jogos para os consoles da Sony, ou seja, a linha Playstation. Os jogos são ambientados num cenário de ficção cientifica, e seguem as aventuras de Ratchet (um mecânico com a aparência de um felino, conhecidos como Lombax) e Clank (um pequeno robô) à medida que eles viajam pelo universo, salvando-o normalmente de forças malignas. A série é particularmente conhecida pelo seu humor e pela inclusão de armas e engenhos topos de gama, exóticos e únicos.

Conheceram ou reconheceram os personagens!? Então vamos à estreia desse final de semana!

Heróis da Galáxia – Ratchet e Clank [Ratchet & Clank] Playarte Pictures ~ Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.

Eu já comentei algumas vezes que sou fã de animações, acho que elas são ótimas para todas as idades, a maioria diverte as crianças e ensina os adultos, sempre aprendo demais com esse tipo de filme que, ao contrário do que muitos dizem, não, não são nada infantis.

Ratchet e Clank no início parece muito uma espécie de Guardiões da Galáxia versão kids, o que é um ótimo sinal, afinal, como não amar esse filme sensacional do universo Marvel #TeamMarvelForever, só que ele ensina uma questão de valor que dá aquela tapinha na cara com luvas de pelica nos pais e é isso que me faz amar as animações “infantis”, pois nos ensina a ensinar nossos filhos num caminho de valores tão bons.

O filme é animado, com certos toques de humor que fazem todos rir, algumas tiradas que apenas os adultos entendem e outras que só criança acha graça, mas vale muito a pena olhar o horário do cinema mais perto da sua casa e aproveitar que, pelo menos em Curitiba promete fazer frio e chover, e optar por esse programa em família.

A estreia nacional foi ontem, 05/05, então com certeza estará nos principais e maiores cinemas de todas as cidades.

Confere o trailer, tenho certeza que irá ficar com um gostinho de #PartiuCinema!



Nós adoramos ... e tenho certeza que você também irá adorar!

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.