Porque criei uma caixa postal

08:30


Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

eu esperando o carteiro chegar


Durante a minha vida inteira, quer dizer, a maior parte da minha vida eu morei em apartamento. Nesses meus vinte e oito anos, acho que apenas dois, no máximo três anos morei em casa. Nunca me preocupei com assuntos de correspondência neste período, afinal, quase sempre havia alguém na casa para receber o Jaiminho.

Atualmente moro num edifício que não possui porteiro, nem portaria. Parece algo sem importância na sua rotina, até você começar a trabalhar no universo digital e descobrir a possibilidade de receber mais do que cartas, começar a receber as tão felizes e esperadas CAIXINHAS. Pois é, as influenciadoras digitais são vistas por muitas empresas como uma ótima forma de divulgar seus produtos e lançamentos.

É claro que eu não sou uma graaaande influenciadora. Recebo uma ou duas caixinhas por mês, mas meu sonho é crescer. Por isso, já comecei a me preparar para isso, cof cof. Há algum tempo descobri o serviço de caixa postal. 

Fui até a  agência dos Correios mais próxima da minha casa para descobrir como tudo funcionava direitinho. A atendente me explicou que cada agência tem um número determinado de caixas postais. Elas estão disponíveis para serem locadas por qualquer pessoa que apresente documento oficial com foto (RG ou CNH) e um comprovante de residencia atual. Por ter um número limitado é preciso ver a disponibilidade de caixas vagas. Achei que sairia de lá com minha tão sonhada caixa postal, mas descobri que todas estavam ocupadas. Deixei meu nome e telefone. Passou um tempinho e, dias atrás entraram em contato comunicando que havia uma gavetinha disposta e disponível para eu usar!!!

como criar uma caixa postal ... blog Mamãe de Salto


Na hora de contratar o aluguel, você irá escolher o tempo em que você irá ficar a caixa postal. Se eu não me engano pode ser semestral, anual e bienal. Eu optei pelo plano de um ano e o valor é pago no ato da assinatura do contrato foi de setenta e cinco reais.

A agência não irá te avisar quando chegou correspondência para você. Então, agora é visitar semanalmente minha caixinha postal querida e esperar que a cada ida eu saia cheia de caixinhas gostosas de novidades. Ah, e se for caixinha ela fica até um mês na agência. Caso ultrapasse esse tempo, o Correios devolve o pacote. Então faça check-in da sua caixa postal periodicamente. 

Se você quer enviar alguma coisa para o blog, tem uma marca, uma empresa, assessoria de imprensa e quer enviar presskit de um cliente, nossa caixa postal está de portas abertas para receber seus lançamentos ... anotem aí o endereço:

como criar uma caixa postal ... blog Mamãe de Salto

Eu já recebi duas caixinhas na minha caixa postal ... fiquei tão feliz que postei nas minha redes sociais.



Agora é esperar que esse número cresça cada dia mais e mais.

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest


beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Ai que legal que você ja esta recebendo as caixinhas! Parabéns!
    Você quem fez o contato com as empresas ou elas que vieram até você?
    Beijos e sucesso
    http://blogprimeirospassos.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.