Para chamar de meu

15:00


Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

Tudo na minha vida, desde que eu era criança e me lembre, foi difícil. Nunca vivi momentos plenos de tranquilidade e facilidade, se assim posso dizer. Eu sei que toda família tem problemas, porém se eu parar e pensar, minha vida sempre teve problemas, não, não que sejam problemas, mas dificuldades.

Quando “me casei” não foi diferente, para começar o fato de que eu demorei para realmente casar, passei dois anos amasiada, pois é, odeio essa palavra só que foi exatamente assim que vivemos: a gente morava junto. Acho que já comentei no blog, se não comentei sei que nesse vídeo *AQUI* eu falo um pouco sobre como foi o processo de mudança, de montar a nossa família. Não foi fácil, morar num espaço que não é seu e, consequentemente não tem sua cara. Lembro-me muitíssimo bem de ir para a cozinha e chorar porque parecia que eu estava na casa de um estranho, tinha aflição de abrir a geladeira e, para completar, vira e mexe os verdadeiros donos pediam suas coisas de volta: uma panela, uma cadeira, uma almofada.

Hoje eu moro numa casa que é minha, mas fizemos a opção de comprar a casa, a estrutura, mas não tivemos/temos condições de “equipar” a casa. Pois é, faltam a maioria dos móveis, pintamos o que o nosso único galão de tinta conseguiu e mantivemos coisas de trinta anos ... como eu sei que tem trinta anos!? Porque comprei o apartamento dos meus pais, tudo o que havia de móveis quando compramos foi minha mãe que mandou fazer, como nos quartos já estavam comidos pelos cupins e desgastados pelo tempo, ficamos apenas com a cozinha.

Desabafos e lamentações a parte, eu sonho sim com uma casa dos sonhos, dessas com as paredes pintadas e adesivadas, móveis incrivelmente lindos e decoração fofa e colorida. Para isso eu uso e abuso da internet para sonhar que um dia eu terei condições de fazer muito além daquilo que sonho.

Um dos espaços que mais adoro pensar é o home office, ah como sonho com isso! Penso no espaço para criar meus posts, gravar vídeos, me inspirar e suspirar, crescer cada dia mais e mais e conquistar meu tão desejado “lugar ao sol” no universo dos blogs femininos.

Dias atrás conheci o site Homify, uma espécie de pinterest de decoração ... a grande diferença é que não são apenas ideias, são projetos reais feitos por profissionais, então não é só aquelas imagens de sonhos impossíveis, se tem no Homify, tem na vida real.

Por isso hoje separei algumas ideias de home offices que desejei, sonhei e quem sabe um dia conseguirei ter.

Home Office : Escritórios modernos por DMA Arquitetura e Interiores

Home Office : por Savio and Rupa Interior Concepts

O Home Office está integrado com o Estar : Escritórios modernos por Adriana Pierantoni Arquitetura & Design


Home Office : Escritórios clássicos por Pereira Reade Interiores


Casa Cor Minas – Quarto da jovem estudante de moda : Quartos modernos por Interiores Iara Santos

Essas são apenas algumas ideias, você pode ver muitos outros projetos de home office *AQUI*, na verdade dá para ficar hoooras pesquisando, viajando, imaginando planejando mudar a decoração da casa toda.

Espero que você tenha gostado tanto quando eu de conhecer o Homify.

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest


beijos e comenta,




VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.