Do caderno de receitas da Oma para sua mesa

11:49


Olá mamães, tudo bem!? Eu espero que sim!!

Há algum tempo, na verdade, há muito tempo eu compartilhei *AQUI* sobre um produto maravilhosamente maravilhoso: as Bolachas Holandesas Jonker.

bolachas holandesas jonker ... blog Mamãe de Salto

Para quem ainda não conhece, eu vou contar um pouco sobre a história das “deliciosas”, como são conhecidas.

Em 1948  quando Gerard Ellinus Jonker – profissional holandês da panificação – abriu sua padaria, na então colônia de Carambeí, estado do Paraná, não imaginava que seu pioneirismo fosse atravessar gerações. Hoje passados sessenta anos desde sua inauguração, sua filha e netos fabricam essas mesmas delicias dando continuidade a tradição de servir sempre as mais saborosas bolachas para seus clientes.
Resistindo a tecnologia e a produção em larga escala, a fábrica de Bolachas Holandesas Jonker procura manter as mesmas técnicas de produção que eram usadas na época de sua fundação. Todo esse cuidado e empenho, tão somente para que seu produto final seja o mais fiel possível ao original fabricado em 1948, mantendo assim o sabor único de nossos produtos que tanto deliciaram e deliciam aos mais variados gostos e paladares.

Eu sou suspeitíssima para falar das Bolachas Holandesas Jonker, desde que conheci as torradas, ou melhor, as beschuit, jamais consegui comer outra torrada. Sim sim sim, ela é perfeita ... ela é neutra, ou seja, combina muitíssimo bem com doce e salgado, a Gatoca também é fã.

torrada holandesa beschuit bolachas holandesas jonker ... blog Mamãe de Salto

Mas cada um aqui em casa tem sua favorita, ou melhor, quer dizer, algumas favoritas.

Uma das minhas bolachas favoritas é a língua de gato ou, katettongen ... preparadas para saber como ela é!? Vamos lá: dois biscoitos amantegados unidos por uma camadinha de doce de leite e com uma cobertura despretensiosa de chocolate. Tá bom ou quer mais?!

A Gatoca simplesmente AMA a bolacha de laranja com chocolate ... se deixar ela come um pacote por dia, dois, três.

biscoito laranja com chocolate bolachas holandesas jonker ... blog Mamãe de Salto

Para o papis, bem, com certeza uma das favoritas é a famosa stroopwafel: um wafel fininho, recheado com caramelo. Alguma chance de ser ruim!? Não ... mas como a zoeira never ands nada é tão bom que não possa melhorar: você faz a bebida quente ~chá, café ou chocolate~ e coloca a bolacha sobre a bebida, não molha, encaixa na borda da caneca e deixa alguns minutinhos ... o vapor da bebida aquece levemente a bolacha e derrete um pouco do recheio. Agora eu te pergunto mais uma vez: alguma chance de ser ruim!?

stroopwafel bolachas holandesas jonker ... blog Mamãe de Salto

A fábrica fica em Palmeira, cidade há setenta quilômetros da capital paranaense, por isso nas cidades próximas sempre é fácil encontrar um ponto de venda, mas faltava aqui em Curitiba, tinha que estar em viagem e passar por alí para garantir as deliciosas, mas agora para a alegria de todos e felicidade geral da nação, a Bolacha Holandesas Jonker diz ao povo tem habemus deliciosas em Curitiba EeEeeEeEeEE!!!

Para você ter as deliciosas na sua mesa, basta ligar ou mandar whastapp para o telefone 41 9703-4939 ou envie um email para bolachasjonkercuritiba@gmail.com. 

Vai dizer que não ficou feliz com a novidade!? Para conhecer mais e melhor as deliciosas e decidir por qual vai começar a experimentar, basta acessar o site *AQUI*.

serviço
facebook *AQUI*
site *AQUI*

instagram *AQUI*


facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest


beijos e comenta,





VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.