Um novo Mamãe de Salto para você!

18:15


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

UAU, quanto tempo longe!? Está mais que na hora de tirar as “teias de aranha”, limpar uma coisa aqui, reformar outra ali e, quem sabe, mudar algumas muitas coisas. Mudar?! Sim, mudar!

A última semana foi, como posso dizer ... simplesmente péssima! Começou com algo que imaginei que fosse um inferno astral pré aniversário, porém tomou uma proporção tão grande pois se estendeu além do aniversário e isso, eu confesso, começou a me preocupar, afinal, eu nem entrei na tal crise dos trinta e já está no level extreme hard, por dias eu só chorei. Isso além de péssimo foi inédito, já que sou uma pessoa que é apaixonada pelo aniversário, saio na rua e falo mesmo “bom dia, hoje é meu aniversário”, só que esse ano, olha, vou te contar, eu só saí de casa por necessidade mesmo.

Infelizmente o inferno astral teve um período maior que apenas o pré aniversário, ele foi pós também. Sim sim sim, Murphy foi sábio em dizer que nada é tão ruim que não possa piorar. Houveram momentos que eu pensava apenas em fechar a porta do meu quarto, apagar a luz e ficar ali até um momento em que eu soubesse que estaria realmente tudo bem, sem chance alguma de retrocesso.

Bom, acontece que uma hora, querendo ou não, a gente precisa colocar a cara no sol, não é meixmo, a segunda feira chegou, nada pior ~ou melhor~ do que uma segunda feira para te mostrar quem é que realmente manda, ou seja, a vida, afinal, não tenho escolhas. E não é que foi aí mesmo que eu enxerguei o lado positivo da coisa, eu estava fazendo as coisas assim mesmo, sem escolhas. Optei, seja que circunstancias da vida ou até mesmo pela forma que foi a minha educação, criação que eu não tinha chance de escolher nada. Se me falam: você pode ir até o Japão nadando para pegar um grão de arroz para mim eu não tenho a opção de dizer não, afinal, eu tenho que fazer e aceitar era visto como uma coisa boa, mas ninguém perguntava se eu realmente queria ou podia e ficaria numa boa se minha resposta não fosse aquela que eu deveria dar, que era sim.

Segunda feira foi um dia importante para mim, o dia quatro de julho não foi apenas importante nos EUA, foi um marco na minha vida, foi também minha independência, minha vontade de mostrar para o mundo que eu existo, que eu sonho, que eu quero, faço, aconteço, realizo. Eu escolho, eu escolhi mudar, eu escolhi escolher.

Estava receosa, com medo de ser apenas um surto da minha mente que estava fragilizada de tanta coisa ruim que aconteceu nos últimos sete dias, lembrando apenas que entre eles um dia havia sido aniversário do papis e no outro o meu, então tudo parecia meio confuso ... mas foi aí que algo inacreditável aconteceu. Estava olhando as novidades no instagram ~aproveita e já me segue por lá também, é @mamaedesalto~ e vi que o incrível Luh Sicchierolli do blog Estilo Bifásico estava em Curitiba e eu não resisti, fui atrás dele com todas as energias que eu ainda tinha e, embora não tenha uma foto sequer para provar, eu estive com ele e de quebra com a maravilhosa unicórnia Karen Bachini do blog E aí, beleza?  e não posso omitir que estar com eles, receber abraços me fizeram ter certeza de que estou certa nas minhas escolhas, por isso, hoje vim te apresentar um novo Mamãe de Salto!


Como assim Má, o layout é o mesmo, então o que tem de novo!? Novo na proposta que a partir de hoje será esse blog que continua sendo uma paixão de quem ama compartilhar casos e causos da vida real.

=> maternidade
esse será um assunto que jamais irá sair da temática do blog, afinal, eu sou mãe. é bem verdade que hoje nasce uma mãe, nasce um blog, um instagram, uma fan page ... mas eu não estou querendo ser mais uma, eu sou a Mamãe de Salto, aquela menina que engravidou sem querer e saber, descobriu tarde pra caramba, foi morar junto com o namorado depois que o bebê nasceu e aprendeu na prática o que é ser gente grande antes dos vinte e um anos.

=> beleza
posso não saber me maquiar assim como as grandes gurus da internet, mas amo demais essa universo e adoro compartilhar novidades sobre o universo da maquiagem. cabelos eu posso não entender, mas para isso posso ter a ajuda de especialistas, mas eu sei que adoro cabelo colorido e ainda busco a realização do loiro dos sonhos!

=> relacionamento
não sou terapeuta, apenas escuto há anos histórias interessantíssimas sobre o universo humano. casada com o cara que conheceu na maternidade posso dizer que entendo muito bem sobre relacionamento.

=> casa
lavar, passar, cozinhar, organizar ... vamos juntas aprender na prática e na rotina do dia a dia como é ser uma dona de casa!?

=> profissão
=> sexo
=> moda
=> educação
=> saúde
=> comportamento
=> tecnologia
=> cultura
=> decoração
=> ....


Ai Jesus, já pipocaram tantas ideias na minha cabeça só de falar sobre tudo que vai rolar por aqui, então sim sim sim, esse é o novo Mamãe de Salto, o blog da mulher moderna que adora saber de tudo, com linguagem de bate papo dazamigas sobre os assuntos que mais gostamos de falar. Texto, vlog, snapchat, instagram, facebook ... em todas as redes sociais para falar da maneira que você mais gosta e quer saber!

E aí, você vem comigo nesse novo caminho!? Posso contar com você!? Eeeeee ...

Ah, um update, não tirei foto com o Luh e com a Kah, vacilei mesmo, maaaas, a vida dá voltas e eu estou no vlog no canal Estilo Bifásico. Me segura Brasil ...


conhecendo Luh Sicchierolli blog Estilo Bifásico ... blog Mamãe de Salto

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  pinterest  ~  app

beijos e comenta,   


VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.