20 berços incríveis para recém nascidos

08:30


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

Não sei como foram os primeiros meses com o recém nascido na sua casa, vou compartilhar um pouco como foi comigo.

Nos primeiros três meses eu ainda morava com meus pais ~pois é, isso é que dá ser mãe “solteira”, estou preparando uma série de vídeos para o canal contando um pouco da minha história~ e por incrível que pareça esqueci completamente que bebês, ainda mais recém nascidos, precisam de um lugar para dormir, por isso, esqueci de comprar qualquer coisa que lembrasse um berço. Durante esse período, Gatoca dormiu na minha cama e eu dormia no chão. Sim sim sim, isso foi uma verdade. Algumas noites o papis dormia com a gente e o cafofo no chão só crescia, embora eu não saiba como a gente conseguia aquele milagre pois o espaço do quarto era apenas para caber a bicama.

Quando fomos para a “nossa” casa, Sophia ganhou um daqueles berços/moises de vime e dormiu nele por mais alguns meses ao meu lado da cama ... certo dia ficou pequeno e um pouco perigoso ficar lá, afinal, quando ela acordava aquilo parecia que estava no epicentro de um terremoto de tanto que Gatoca balançava, foi então que meus pais compraram um daqueles berços desmontáveis que aguentou firme e forte até uns dois/três anos.

Ah, para não dizer que não compramos nada, papis comprou um daqueles berços #SQN que parecem com um caixotinho e tem como ideia ficar entre os pais na cama, mas nunca usamos pois minha menina nunca coube naquilo, até mostrei ele *AQUI*.

Dias atrás estava navegando pelo pinterest, uma rede social sensacional quando o assunto é imagens para inspirações ~aproveita e segue o blog lá também, basta clicar *AQUI* ~ e não sei por que apareceu um berço maravilindo, daqueles dos sonhos das mamães e para fazer os recém nascidos sonhar com os anjos e por isso decidi compartilhar essas inspirações, afinal, se você planeja engravidar, está grávida ou ama essas fofurices, também vai se encantar e quem sabe fazer um para vocês.

berços suspensos para recém nascidos

berços suspensos para recém nascidos

berços suspensos para recém nascidos

berços suspensos para recém nascidos

berços suspensos para recém nascidos

Vai dizer que com essas imagens não dá vontade de reformar a casa inteira e ainda engravidar para ter um quarto claro e lindo com berços incríveis?! Ai ai ... sonhei!

Espero que tenham gostado e, porque não, se inspirado.

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest

beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.