Maria Chiquinha encanta as pequenas vaidosas

08:30


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

Para toda regra existem suas exceções, é verdade, mas ainda desconheço uma menina por mais nova que seja que não goste de um acessório. Pode ser pulseira, brinco, tiara, laços, tic tac para as pequeninas e assim que já crescem um pouco ~um pouco mesmo~ já descobrem que há batons e sombras que, olha, fazem qualquer tutorial de maquiagem no youtube parecer amador perto de tamanha habilidade com os produtos.

Gatoca sempre foi muito cuidadosa com seus brincos, tanto que vive com a orelha machucada pois quando pisca ou respira decide apertar a tarraxa com medo do brinco cair e ela o perder. Quando era bebê usávamos bastante tic tacs naquela meia dúzia de fios de cabelos e desde os três anos não tira uma pulseira que ganhou da vovó. Hoje, não pode ver uma cor nova de batom que quer experimentar e, depois que comprei um piercing fake de septo não vê a hora de poder ir no Thiaguinho Studio e fazer sua primeira perfuração, hahaha.

Tenho uma prima que quando engravidou e soube que era menina fez questão de comprar looks completos para o primeiro ano de vida da pequena para não repetir, isso incluindo os calçados e laçarotes na cabeça. Se eu mostrar uma foto dela indo pra a escola hoje você não iria acreditar: óculos, bolsa, anel, brinco, pulseira, batom e é claro calçado ornando com o clima da cidade.

Eu confesso que sou a favor da vaidade feminina, acho legal mesmo, mas de acordo com a idade. Já disse algumas vezes e em alguns posts que não sou a favor de calçados com salto para as meninas, assim como não consigo ver com bons olhos os meninos que usam calça com o cós da cueca aparecendo, sei lá, parece que querem ser mini adultos e não crianças.

Por isso fiquei muitíssimo feliz quando recebi a notícia que a loja Maia Chica Bijuterias pensou que criança é vaidosa sim e gosta de se embelezar com coisas com cara e jeito de criança e criou a coleção Maria Chiquinha. A coleção é do jeito que a gente gosta e já conhece da marca: produtos lindos, de qualidade e com preço sensacional.

Confesso que quando fui à loja para conhecer me apaixonei por tanta coisa que quase esqueci que era para a Gatoca e comprei coisinhas fofas para mim. Havia brincos, pulseiras, elásticos para cabelo, óculos de sol, colares ... só senti falta de bolsas.



coleção Maria Chiquinha por Maria Chica Bijuteriascoleção Maria Chiquinha por Maria Chica Bijuteriascoleção Maria Chiquinha por Maria Chica Bijuterias

coleção Maria Chiquinha por Maria Chica Bijuterias

coleção Maria Chiquinha por Maria Chica Bijuterias

coleção Maria Chiquinha por Maria Chica Bijuterias


Com a proximidade do dia das crianças fica a dica de uma ótima sugestão de presente. Em Curitiba e região metropolitana sempre terá uma Maria Chica Bijuterias perto de você, olha os endereços:

serviço

loja virtual *AQUI*
facebook *AQUI*
instagram *AQUI*

loja centro Rua Barão do Cerro Azul, 191
loja tarumã Av. Victor Ferreira do Amaral, 1088
loja bacacheri Av. Pref. Erasto Gaertner, 404, loja 1B
loja centro cívico Rua Senador Xavier da Silva, 423
loja champagnat Rua Padre Anchieta, 1811, loja 09
loja bigorrilho Rua Padre Anchieta, 2690

loja quatro barras Rua 25 de Janeiro, 11
loja almirante Tamandaré Rua XV de Novembro, 125
loja campina grande do sul Rua Leonardo Franchischelli, 323, loja 02


Agora a Maria Chica Bijuterias tem loja virtual, e tem produtos exclusivos no site, então se você não mora na capital paranaense, não deixe de visitar o site *AQUI*.

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest


beijos e comenta,





esse post teve o apoio de uma marca que acreditou no blog Mamãe de Salto

VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.