All we need love, sing and dance dance dance

11:45

poster TROLLS cinema


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

No último sábado fomos convidadas para assistir a pré estreia de uma das animações mais aguardadas dos últimos tempos: Trolls [Fox Film do Brasil / Direção: Mike Mitchell e Walt Dohrn /Roteiro: Glenn Berger e Jonathan Aibel]Vou ser bem sincera com você e dizer que eu nem sabia a história do filme, mas pela música do Justin Timberlake já dava vontade de assistir, afinal, ô musiquinha empolgante e dançante, duvido você ouvir e não remexer o corpo todo!! O que, não sabe do que estou falando, então afasta os móveis de perto e deixa fluir.
  



Se você leu essa sinopse “oficial” “Trolls, é uma animação infantil em que Ramo ~que na verdade é Tronco~ (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.” simplesmente esqueça que essa é a descrição do filme, porque sério, Trolls é muito muito muito mais do que uma aventura entre dois personagens que era inimigos e depois se tornam BFF.

Como disse, fui por causa da trilha sonora do eterno N Sync, mas sem grandes expectativas sobre a história, sai de lá não apenas cantando e dançando ~efeito que a música can’t stop the feeling! provoca~ mais também pensando em como precisamos olhar as pessoas com muito mais amor e, aceitar que as formas “diferentes” de amar são infinitamente melhores do que odiar o próximo.


A história |sem spoiles| de Trolls é sobre um povo feliz, que ama dançar, cantar e abraçar: os trolls, que moram numa árvore que fica no meio da cidade dos bergens, uma versão feia, triste e amarga do Shrek ~um dos diretores é do mesmo diretor de Skrek Para Sempre. Certo dia os bergens descobriram que a felicidade só existe quando se come trolls e daí, bom, a sua imaginação já conseguiu fazer o roteiro, o que realmente acontece e como só você assistindo Trolls.



Não vou omitir o fato de que sai do cinema desejando ser uma Troll, afinal, felicidade, música e glitter são essenciais para a sobrevivência da espécie, super me identifiquei!

Trolls é um filme que faz a gente parar e pensar sobre amor, ser bom e aprender a tirar o melhor das pessoas a nossa volta. Já estava numa vibe diferente após a minha doença e esse filme veio me mostrar que não sou apenas eu que quero enxergar um mundo melhor, onde não devemos enxergar se o semelhante é gordo, magro, alto, baixo, tímido ou extrovertido, devemos olhar as pessoas como leais, boas, amorosas, fiéis, honestos.

Se posso dar um conselho como mãe é que você leve a família inteira para o cinema, tenho certeza que você fará seu filho começar tão pequenino crescer com conceitos e valores reais e não superficiais, aprendendo num filme, de forma clara, divertida e colorida.

Amamos o filme e aprendendo muito com ele, inclusive que toda hora é uma ótima hora para dar abraços.

Pode colocar na sua agenda, dia vinte e sete de outubro nos cinemas de todo o país. Assista, me conte o que achou, tenho certeza que não irá se arrepender! Nós iremos novamente, agora para ver a sessão com idioma original, afinal, amo a voz do Russel Brand ~ex da Kate Perry! 




Ah, e para fechar com chave de ouro, ganhamos presentinhos após a sessão, será que foi cheia de amor e felicidade sim ou com certeza!? #Gratidão


recebidos TROLLS blog Mamãe de Salto

facebook  ~  instagram  ~  twitter  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest

beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

4 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.