Sessão Cinema especial de Natal

15:03


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

No próximo final de semana celebramos o feriado mais mágico do ano: o Natal! Acredito que sejam pouquíssimas as pessoas que não gostem das luzes, das cores, das comidas nessa época do ano.

Eu sou suspeita pois adoro essa época do ano, perde apenas para o meu aniversário. Adoro decorar a casa, deixar tudo iluminado com piscas piscas e saber que as gordices mais deliciosas estarão todas juntas na ceia.

Outra coisa que adoro são os filmes especiais para esse período ... e por isso vou te indicar cinco especiais para você reunir a família, fazer aquela pipoca gostosa e se preparar ~com muito bom humor e emoção~ para a chegada do bom velhinho.

=> Meu Papai é Noel



Um dos filmes de Natal mais família que já assisti. Adoro adoro adoro.

Papai Noel está entregando os presentes na casa de Scoot e acaba se machucando, ao vê-lo caído na porta de sua casa descobre um cartão com os dizeres “se me encontrar machucado, vista a roupa” e assim ele o fez, porém, sem saber que isso traria muitas consequências e confusões. As sequencias também são demais, pode fazer uma sessão pipoca com o um, dois e três!

ah, o filme está disponível no Netflix!


=> Um Duende em Nova York



Antes de qualquer coisa, preciso avisar que sou suspeita para ter escolhido esse filme por motivos de que AMO Will Ferrell!

Nessa comédia, Will é Buddy, um humano que mora no Pólo Norte e é criado por Elfos sendo um Elfo. Quando “cresce” e vira adulto, descobre sua história e decide ir para Nova York atrás do seu verdadeiro pai, porém Buddy descobre que além de estar com o nome da lista dos meninos maus, sei pai não acredita em Natal e Papai Noel. É engraçado, fofo e resgata o espírito Natalino com muito amor.

você pode comprar esse filme no Youtube *AQUI


=> O Estranho Mundo de Jack



Como não amar Tim Burton?! Ahhh ... nessa animação, Jack ~que vive na Cidade do Halloween~ se cansa de organizar e viver todos os dias de todos os anos sempre a mesma coisa, por isso ele decide deixar a Cidade do Halloween e andar pela floresta em busca de algo novo, diferente. Nessa busca ele acaba atravessando o portal do Natal e se encanta com o que vê. Ao voltar para a Cidade do Halloween decide que não apenas irão ter o se próprio Natal como deverão sequestrar o Papai Noel.

A animação é linda, claro que sempre seguindo o estilo Burton de ser, sem falar que é um musical, então a gente fica encantada com o universo de Jack.

também está disponível no Netflix e tem ele em péssima qualidade inteiro no youtube!


=> Esqueceram de Mim





Clássico na lista de filmes com temática natalina de qualquer criança, por isso aqui está minha contribuição na infância dos seus filhos se caso você ainda não tenha assistido com ele as aventuras de Kevin, vivido por Macaulay Culkin.

Só valem a pena os dois primeiros, depois nem tem mais graça.

Seja sincera, diga que você também não sonhou ficar sozinha em casa e fazer não apenas aquela festa como também aprontar todas com os ladrões, até porque quando você era criança nem imaginava o quão perigoso seria estar sozinha em casa e ser assaltada, não é mesmo!? E no segundo filme viajar sozinha, ir para Nova York e também aprontar todas com os mesmos ladrões ... porém você assim como eu só deve ter focado na cena de pedir tudo o que pode, incluindo um sorvete de cinco, seis, dez bolas no serviço de quarto do hotel que tem a cama mais deliciosa para pular do mundo.


=> A Origem dos Guardiões


Da lista, com certeza o filme mais novo e, esse, ao contrário de todos os demais, quem me apresentou foi Sophia. Ah, esse é lindo!

Muito mais do que falar de Natal, ele fala sobre amizade, lealdade e sobre acreditar nos seus sonhos, e, se acreditar que Papai Noel, Coelho da Páscoa e Fada do Dente são sonhos, então que a gente sempre acredite, não importa a idade.


Se me perguntarem “por que você incentiva a crença do Papai Noel, por exemplo se sabe que não existe, que um dia vai ter que contar que era tudo mentira e, pior, é cristã então sabe que Natal nem é isso” eu só posso dizer que acho que faz parte da infância a inocência e o sonho de que o mágico existe. Não vai fazer a criança ser melhor ou pior acreditar nessas lendas, mas torna o mundo mais sensível e belo. Seja sincera, não é incrível ver as casa repletas de luz nessa época do ano?

tem disponível para comprar no youtube *AQUI*, assistir em péssima qualidade no mesmo site ou assistir no Netflix 


=> O Grinch



Sem dúvida nenhuma o melhor filme sobre Natal.

Baseado no livro de 1957 de Dr. Seuss, Grinch é uma criatura verde que tem o coração duas vezes menor que o das pessoas comuns. Ele odeia o Natal da Quem-Lândia, e resolve pôr um fim na festa. Porém, para sua surpresa, uma garotinha tenta buscar o verdadeiro sentido e significado do Natal e para isso busca não somente a história de Grinch como fazê-lo amar a época mais mágica do ano!

Dê uma chance ao filme dublado, a voz do Guilherme Briggs é sensacional! 

além de poder comprar no youtube *AQUI* ou assistir no Netflix!




Own ... agora vou lá fazer uma pipoca bem cara de cinema, pegar um copão de refrigerante gelado, deixar aquele brigadeiro quentinho na panela e me preparar para a noite de Natal!

E você, tem algum filme no clima de Natal para indicar!? Deixa nos comentários!

beijos e comenta,



facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest

VEJA MAIS POSTS SOBRE

11 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.