Hora de [re]começar ... feliz 2017!

09:00

Resultado de imagem para gif new year

Olá mamães, tudo bem?! Espero que sim!!

Até que enfim saiu post novo no blog, não é meixmo?! Tava achando que isso aqui ia ficar assim, largado e abandonado!? Nananinanão, eu só precisava de um tempo para começar a definir o que iria fazer nesse novo ano.

Bem, antes de começarmos a conversar, quero desejar um abençoado novo ano e que tudo de ruim que houve no ano passado fique no passado e que 2017 seja um novo e maravilhoso ano. Nem preciso te contar que para mim foi o pior ano ever da vida, não sei para você, mas com certeza tudo que é bom pode ~e deve~ melhorar, então se foi ruim ou ótimo, que esse seja ainda melhor.

Por aqui estamos caminhando, isso é bom, melhor passos lentos para frente do que grandes para trás. Muitos sonhos, planos e projetos, agora é fazer tudo sair da cabeça e do papel e se tornar realidade.

Sobre o blog, bem, essa é a questão. Conversei com muuuita gente que disse que prefere ver/ouvir um monólogo de trinta minutos à ler um texto em três, cinco minutos e que eu realmente deveria fazer mais conteúdo para o youtube e tentar unir blog/canal cada vez mais. Será!? Estou com medinho ... preciso da sua ajuda e opinião!

O foco do Mamãe de Salto também precisa ser mais focado, se é que você me entende. Bom, vamos aos fatos: o Mon Maternité era um blog contando as aventuras e desventuras da minha maternidade, me vi sozinha, sem amigas e coleguinhas mães para compartilhar meus medos, certezas e incertezas e com o amor em escrever decidi contar meus causos, depois de dois anos de blog notei que eu era uma mãe atrás do computador, das câmeras, da felicidade pois havia esquecido de mim como mulher, profissional, filha, esposa, amiga, irmã e blá blá blá. Uma das minhas grandes paixões, maquiagem, havia ficado no tempo da faculdade, afinal, meu rosto não via sequer uma máscara de cílios há anos, então nasceu o Mamãe de Salto, que queria conversar com a mulher que é mãe, falar de maternidade, mas falar de moda, beleza, sexo, comportamento, casamento, turismo, decoração, gastronomia, bem estar ... e acontece que acho que nunca falei sobre isso aqui no blog, OMG, sou uma fraude!

Parei, olhei tudo isso e muito mais e comecei a ver que preciso realmente me estruturar, acho que as dificuldades da vida mais minha doença ~se você não sabe do que estou falando, clica *AQUI*~ acabaram me fazendo perder completamente o rumo, a segurança, o tesão.

Bom, por isso hoje estou dando o ponta pé inicial, me comprometendo com você que lê o blog, que participa da nossa vida, que conhece a família Gorducho como ela realmente é que o um Mamãe de Salto mas dinâmico, atual e animado está nascendo. Quero empreender, me empoderar mais, não é achar um culpado para jogar a responsabilidade mas ter ficado doente mexeu comigo, ainda me enxergo com rosto deformado, e olha que não estou falando dos quilos extras que a medicação trouxe, é o rosto mesmo e a cicatriz que insisto enxergar toda vez que vejo meu reflexo que mexem comigo.

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da TekPix ... hahaha, nããão, vamos falar de Gatoca!

Ah minha Gatoca, daqui alguns dias fará oito anos, sim sim sim, Gatoca fará OITO anos e eu nem acredito que passou tão rápido, se bem que muitas vezes insisto em não acreditar que sou mãe, até conversei com ela que muitas vezes me vejo como irmã, tia, prima mas não mãe.

O ano mudou, a vontade de que esse seja incrível é demais, porém os resquícios da crise de 2016 continuam, afinal não ganhei na mega da virada e isso atrapalhou alguns muitos planos para um 2017 sensacional, então sem planos para grande festa de aniversário da pequena, mas com certeza bolo em casa da Sugar Bakery e uma veja do Pokémon não irá faltar, hahah!

Ah, dia vinte e cinco de janeiro é aniversário de vinda para casa do Marvel Bafudo! O que, não conhece o bafudo!? Então clica *AQUI* que eu te apresento ao nosso filho peludo! Um ano já, meu Deus como passou rápido! Enquanto escrevo esse post a mana humana que morria de medo está dormindo e seu mano peludo está dormindo no colo dela, é amor sim ou com certeza?! Amo o #AmigosDaPatinha!

Bom, esqueci de falar do papis né?! Bom, que agora não é mais apenas papis, é o nosso Lenhador Parrudo!!! Quem diria que o papis, o menino “mudo” da escola ia se tornar vocalista de banda! Pois é, vejam só ... como as coisas mudam né!? Tá no começo ainda mais estão caminhando e confiamos em Deus que o sucesso logo virá, vou deixar o clip da banda para vocês conhecer meu parrudão e o som dos meninos.


Bom, acho que é isso para o primeiro post do ano, uma saudação ao novo ano, uma conversa sobre as mudanças do blog, algumas promessas e contar sobre a vida né, afinal, bate papo que se preze tem um pouco de “mas me conta, como você está?!” hahaha!

Agora chegou minha vez de perguntar, como você está?! Deixa nos comentários pra gente bater aquele papo amigo, aceita um pão de queijo, café ou champagne?! 

Ah, feliz 2017! 😍




beijos e comenta,

facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest





VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.