Vai passar?! Vai Passar!!

08:00


Olá mamães, tudo bem?! Eu espero que sim!!

Eu sei, de tempos em tempos eu faço um post explicando meu sumiço, pedindo desculpas e desejando que esse seja o último sumiço desse tipo, mas pelo jeito não, se fizer uma busca com certeza haverá uns dez textos desse tipo. Para não perder o hábito: você perdoa minha ausência?! Eu tenho um motivo, um ótimo motivo ... ainda não me adaptei a vida de estudante aos trinta anos!

O que, você não sabia dessa novidade?! Então deixa que eu te conto tudo certinho!

Lembra que em setembro do ano passado eu fiquei doente?! Pois é, numa consulta após terminar todo o tratamento os médicos tiveram a coragem de me dizer que o que eu tive foi muito muito muito sério e que por um milagre eu não morri. A super bactéria atingir lugares delicados e por questão de horas ela não chegou no cérebro atingindo o sistema nervoso central. Ali eu vi que realmente precisava mudar os rumos da minha vida e começar, antes tarde do que nunca, a viver meus sonhos.

Da lista de sonhos e desejos que tenho para realizar, um dos primeiros itens era voltar para a faculdade, enfim concluir aquilo que um dia precisei interromper por motivos de vinda da vida do mundo, ou seja, Sophia. Mais o sonho ia além, não queria qualquer universidade, queria aquela que um dia comecei, particular ... e bem, você deve imaginar que muitas coisas na vida diminuíram, menos o valor da mensalidade de uma universidade que só cresceu. Enfim, esse era meu sonho ... e graças a Deus e meu marido eu consegui, hoje já faz mais de trinta dias que sou caloura de Jornalismo.

Olha, tá sendo fácil não. Se duvidar até engordei um pouco tal o nível de stress, ansiedade e nervosismo. Tudo junto e misturado ... afinal, tinha um medo enorme de ser a chata, ou tentar ser legal demais e acabar sendo over, não conseguir fazer amiguinhos e ainda ser a mais velha da turma. Tudo acabou sendo completamente diferente do que pensei, tem gente bem mais velha, tenho amigos e de certo modo sou amiga da turma inteira. Não perdi minha essência, sou da turma do fundão e faço bagunça, mas dessa vez na hora certa.

Enfim, esse é o motivo do meu sumiço, e por esse momento eu não tô conseguindo ter tempo para escrever. Então peço mais uma vez sua compreensão e amor, que não desista de mim, logo logo tudo voltará ao normal, espero que para melhor.



facebook  ~  twitter  ~  instagram  ~  youtube  ~  app  ~  pinterest


beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Oi Marcella,muita sorte e alegrias nessa nova fase!
    Você fez certo em retomar seus estudos,realmente è uma correria,mas vale muito a pena nè?
    Um super beijo !

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.