Sobre o bimestre sabático

08:30


Eu juro que tentei, tentei com todas as minhas forças, não foram duas, três, dez vezes, foram tentativas diárias, alguns dias mais de uma vez sentar na frente do computador para colocar meus pensamentos soltos e traduzir em palavras, mas junto com as tentativas vinham aquelas visitas aos blogs e redes sociais que ao invés de animar só desanimavam, afinal, era um balde de água congelante descobrir que o conhecimento e reconhecimento estavam diretamente ligados à números e, nesse mundo, número = visualizações, comentários, acessos, seguidores, ou seja, likes!

Com a faculdade de jornalismo tenho crescido e aprendido muito, graças a Deus né, e tenho mudado diariamente minha forma de enxergar o futuro do blog.

Além das visualizações que dou prazamigas, entrei oficialmente no período de inferno astral o que tornou tudo mais intenso, então decidi começar extravasando todos os meus sentimentos e pensamentos no espaço que é para ser meu divã, meu momento relax. Senta que lá vem textão, ou melhor, reflexão.

Com a faculdade tenho vivido grandes altos e baixos, e isso vai além de emoções. Comecei a pensar no blog com outros olhos. Por acaso você já assistiu aquele filme De Repente 30 (30 Going on 13)?! Então, tenho me sentido a Jenna Rink em alguns momentos, afinal, estou prestes a chegar à idade do sucesso mas convivendo quase que a maior parte do meu tempo com adolescentes de pouco mais de treze anos, afinal, a média de idade dos meus migx é 17 à 19 anos. Lembram daquela cena em que o diretor da Poise diz que é preciso reformular a revista e a principio todos odeiam menos a “nova” Jenna?! Então, estou nessa fase de eu sugiro uma mudança no blog e eu mesma penso que seria uma ótima ideia.

Adoro falar sobre minhas aventuras e desventuras maternas, mas sinto que tenho tanto a mais para contar nesse universo que é por isso que chegou a hora de reformular, que falar mais sobre a mulher, a mulher que é mãe, mas ela também é filha, irmã, esposa, estudante, profissional, sonhadora, curiosa, alegre, ama maquiagem, filme, comida.

Será que todas estamos preparadas para enfim uma nova versão do Mamãe de Salto, uma versão 3.0 com mais textos sobre o universo feminino, com casamento, comportamento, turismo, decoração, culinária, sexo, saúde, maternidade, educação ... OMG, as ideias já borbulharam e se depender delas e da sua ajuda, esse blog será mais do que o meu, será o nosso divã de reflexão, ajuda, crescimento, conhecimento e reconhecimento. Embarcam nessa comigo?!

Resultado de imagem para de repente 30 poise

Beijos, Má

-->
  

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.