O que você quer para 2018?!

17:55

Olá mamãe, tudo bem?! Eu espero que sim!!

FELIZ ANO NOVO!!! Sim sim sim, precisava começar esse post desejando tudo de bom para esse ano que mal começou e eu já estou querendo fazer dele meu BFF pois olha, os dois últimos foram péssimos para mim. Da mesma forma que quero fazer o possível e impossível para esse ser incrível, espero que seu novo ano também seja de muitas realizações.

Quando eu era adolescente, amava fazer diários. Comprava sempre agenda da Capricho, porque nas páginas vinham trechos e músicas e no inicio de cada mês tinha os testes mais maravilhosos do mundo. No final do dia, antes de dormir, sentava na cama e contava um pouco do muito que tinha acontecido no meu dia. O legal além de compartilhar minha rotina, era fazer uma resoluções absurdas a cada inicio de ano, tipo: ler pelo menos cinquenta livros, não tirar nota abaixo da média e economizar dez reais por mês. Eu mal conseguia ganhar um real por mês, imagine economizar hahahaha!







Com o tempo a gente aprende que esse negocio de metas é preciso levar a sério, desde a hora de escolher o que colocará como meta até como irá executar, aprendi e compartilhei um pouco sobre isso nesse post AQUI, no curso que fiz com a fofíssima da Jéssica da Meg.Meg.

Depois de dois anos muito difíceis, sentei, pensei em coisas que sonhava em conquistar – desde ganhar na mega da virada até emagrecer – conversei com Deus e peguei papel e caneta para colocar tudo no papel e, não é que de tudo que tinha em mente escolhi colocar coisas com o blog como metas a serem planejadas, executadas e conquistadas?!

Compartilhei um pouco sobre esse meu momento nas redes sociais, alias, se você não segue/curte/comenta/compartilha ou não tá inscrito, aproveita que vou deixar os links das redes sociais no final desse post para você, basta clicar, uma nova aba irá abrir pra você não perder nada a partir de agora, já que a coisa por aqui irá ficar agitada daqui em diante!

um dia decidi compartilhar minhas aventuras e desventuras na internet, decidi ser blogueira. na minha época as coisas eram diferentes, não havia esse glamour todo, esse dinheiro todo. a gente fazia porque amava, pronto. esse ano me afastei do blog, precisava pensar se estava disposta a entrar nessa nova forma de ser blogueira. ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ esse ano também voltei para a faculdade de jornalismo, há doze anos comecei, parei durante oito anos e em 2017 decidi voltar. em todas as aulas os professores insistiam em falar que não tem como fugir da era digital, o jornalismo está na internet e eu que já estava ali passando informação por mais contraditório que pareça me afastei. ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ por isso depois de 365 dias decidi que eu quero me dar a oportunidade de crescer e mudar. e isso significa o que Má?! que em 2018 o blog Mamãe de Salto vai voltar e em versão 3.0, ou seja, todo blogueirinho, todo digital. ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ então temos metas a serem cumpridas, e por isso desde já quero pedir a sua ajuda pra saber o que VOCÊ procura num blog, num veículo de comunicação. os assuntos que te atraem, os temas mais interessantes, as dúvidas que você tem. quando sabe que tem um lugar que irá abordar tudo sobre universo feminino, o que você gostaria de ter naquele lugar?! - moda - maquiagem - maternidade - comportamento - relacionamento - turismo - decoração - saúde - culinária - casamento - profissão - finança - entretenimento - ... ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ real oficial, preciso da sua ajuda para fazer do Mamãe de Salto um lugar que você se sinta em casa! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ entra nessa comigo?! ah, e se você tem uma marca, um produto, um serviço, uma empresa ou conhece alguém e quer apoiar esse projeto para crescermos juntas nesse novo ano, já manda um e-mail para contato@mamaedesalto.com e vamos fazer esse sonho se tornar uma realidade agora. ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ que esse novo ano seja de muita luz, crescimento e realização ⠀ #HappyNewYear #FelizAnoNovo #VemAíUmNovoMamãeDeSalto #Metas #Planner #New #Novidade
A post shared by Marcella Stelle (@mamaedesalto) on

Cheguei a conclusão que vida estava me zoando tanto que me fez olhar o universo dos blogs como uma coisa ruim, porém, todavia, entretanto, ao mesmo tempo eu estava na faculdade de jornalismo, aprendendo, lutando para conquistar espaço para transmitir informação ... online!! Ou seja: Má, se tá maluca então né?! Percebi que os dias de lutas estavam me fazendo não enxergar que com o blog eu posso sim ter dias de glórias.

Por isso as metas agora são reais e oficiais.

Esse então é apenas o primeiro post do ano, o primeiro de muitos que virão nesse ano de inúmeras realizações. Vamos realizar sonhos juntas?!

Beijos e comenta,







-->

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.