Combo filme de férias: família, risada e preconceito

17:38

Com a combinação certa, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas estreia na próxima quinta-feira e garante lugar na agenda durante recesso escolar

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Estreia na próxima quinta-feira, 12, o terceiro filme da franquia Hotel Transilvânia nos cinemas de todo o país. Com o subtítulo “Férias Monstruosas”, a animação da Sony Pictures traz para as telonas a combinação perfeita para um filme para férias escolares: humor, questões familiares e relacionamento.



Nessa sequência, que começou em 2012, Conde Drácula (Adam Sandler) está se sentindo solitário, afinal, são anos cuidando dos hospedes do primeiro hotel cinco estrelas especializado em receber monstros, e a filha Mavis (Selena Gomez) está casada com o humano Jonathan (Andy Samberg) e são pais de Dennis (Asher Blinkoff). Durante um momento de tristeza, Drac tenta acessar um aplicativo de relacionamento, mas sua filha o pega em flagrante e ele desconversa, alegando que buscava alguém para ajudar a cuidar do hotel. Acreditando que o pai está cansando, e não solitário, Mavis programa uma viagem em família, um cruzeiro que promete ser inesquecível. E será. A Comandante Ericka (Kathryn Hahn), bisneta de Van Helsing, o famoso caçador de vampiros, promete seguir o legado da família e exterminar todos os monstros, principalmente o Drácula.

Em quase cem minutos de filme, vários assuntos surgem para ser discutido em família: do “óbvio” perda de um familiar (na animação Mavis não tem sua mãe), até a consequência disso (pai ou mãe ter um novo relacionamento), até preconceito. Sim, Genndy Tartakovsky, diretor do filme deixa muito clara a situação. Erica cresce ouvindo do bisavô que monstros são maus e que merecem morrer e em dado momento ela questiona o que vê daquilo que foi educada uma vida inteira, chegando inclusive a ouvir que todos são iguais, sejam monstros, humanos, tendo dois ou três olhos.


Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas / divulgação


Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, conta com um elenco incrível na versão original, mas garanto que a versão dublada não deixa a desejar. Sou suspeita, adoro o Alexandre Moreno (Gato de Botas de Shrek, Pinky de Pinky e o Cérebro e Adam Sandler), que dá a voz ao Conde em português e, Fernanda Maroni (Kim Possible, Vampira de X-Men e Vanessa Bloome de Bee Movie) é a responsável pela Mavis. A trilha sonora é algo que se destaca na animação, que ficou por conta de Tiesto.


Mamãe de Salto Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Mamãe de Salto Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Gatoca me acompanhou nessa sessão. Quando comentei com ela que havia sido convidada para uma sessão antecipada de uma animação e que eu poderia leva-la, ela se adiantou “mamãe, não me diga que iremos assistir Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas antes que todo mundo?”, na hora nem eu sabia se era esse o nome completo do filme. “Eu achei muito legal e engraçado, adoro a Mavis e o Conde Drácula, ele é muito divertido”, afirmou Sophia que super indica o filme e com certeza assistirá outras vezes, assim como já assistiu o primeiro e segundo filme.  





VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.